thechoices
thechoices
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de agosto de 2017 ร s 18:55 62 views

โžค ๐•‹๐•™๐•–โ„‚๐•™๐• ๐•š๐•”๐•– ๐”ฝ๐”ธโ„• :: /๐“’๐“ช๐“ท๐“ญ๐“ฒ๐“ฌ๐’†๐“ผ๐”€๐“ช๐“ท๐’†๐“น๐“ธ๐’†๐“ต โœช

Boa Noite! Comeรงamos as postagens dos destaques da semana com /๐“’๐“ช๐“ท๐“ญ๐“ฒ๐“ฌ๐’†๐“ผ๐”€๐“ช๐“ท๐’†๐“น๐“ธ๐’†๐“ตย , mais um meadd maravilhoso e que tem um conteรบdo impecรกvel. Vamos lรก?

1) Conte pra gente um pouco de vocรช e como surgiu o amor pelo seu รญdolo.
Me chamo Nikki, tenho 27 anos e sou de Blumenau/SC. Sou uma pessoa extrovertida, quase sempre bem humorada, que gosta de fazer piada e os outros rirem o tempo todo. Bom, comecei a admirar a Candice no final de 2013 quando a conheci desfilando no Victoria's Secret Fashion Show. Admito que inicialmente o que me atraiu nela foi a beleza mas ao me apaixonar fisicamente, procurei saber sobre a vida dela e foi pela pessoa que nasceu o fanatismo โ™ฅ

2) Qual o motivo de ter escolhido o meadd?
Essa รฉ uma pergunta que nรฃo sei responder ao certo kkk Estou no "momento meadd", jรก passei por vรกrios outros servidores de flog e foi aqui que mais me identifiquei, nรฃo sei dizer sobre o dia de amanhรฃ.

3) Nรณs escolhemos vocรช como um grande fan no meadd. Como vocรช se sente sendo escolhido entre vรกrios outros?
Honrado โ™ฅ Me dedico muito ao meu meadd e faรงo o possรญvel pra sempre mantรช-lo atualizado e organizado pra divulgar tudo sobre a Candice. Cada destaque ou elogio รฉ uma vitรณria pra mim, de verdade!

4) Como vocรช vรช a relaรงรฃo de seu รญdolo com os fรฃs?
Candice sempre se mostrou muito atenciosa com os fรฃs, estรก sempre sorrindo e tirando fotos com quem pede entรฃo, seria muito mentiroso se reclamasse de algo quanto a isso.

5) Gostarรญamos de uma indicaรงรฃo para nossas prรณximas grades. Quem vocรช indica, qual categoria e por quรช?
Indico minha amiga /supernaturalbr para a categoria APOSTA. Claro que existe o fator amizade e torรงo por ela mas Chislaine desde sempre se dedica muito ao meaddfan. Ela merece muito todo e qualquer reconhecimento aqui no site, รฉ o mรญnimo que devemos ร  ela โ™ฅ

ย 

Gostarรญamos de agradecer a participaรงรฃo e confianรงa em nossa revista. ย Aos leitores, muito obrigada pelas visitas! Amanhรฃ tem mais! :)

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd