thechoices
thechoices
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de maio de 2017 às 09:57 38 views

/TheChoicePlus :: SOURCEBIEBER

Boa noite! Hoje é a vez da entrevista de mais um escolhido da semana, /Sourcebieber

1) Conte pra gente um pouco de você e como surgiu o amor pelo seu ídolo.
Bom, eu me chamo Rafaela, tenho 19 anos e atualmente moro no Paraná. Sou apaixonada por maquiagem, inglês e obviamente, pelo Justin :) sou bem tranquila, e apesar de um pouco tímida e fechada, gosto bastante de conhecer pessoas novas. Quando eu realmente comecei a gostar do Justin é difícil de dizer, lembro que conheci ele em 2009 mas não foi bem aí que o amor começou. Foi mais ou menos em 2011, eu gostava muito da Selena e quando eles começaram a namorar, eu me interessei e muito pela vida dele e é justamente por isso que vou me considerar uma eterna jelena shipper (pode julgar, eu deixo). Desde então me encantei por ele e, quando percebi, estava apoiando ele a frente de qualquer outro artista. Admito que minha Bieber fever já teve altos e baixos, mas o Justin nunca saiu completamente da minha vida e acredito que nunca sairá, eu nunca deixarei de apoiar esse menino esquentadinho do sorriso mais lindo do mundo <3

2) Qual o motivo de ter escolhido o MeAdd?
Depois de passar por vários sites do tipo (inclusive o flogao, pasme KKKKK), eu vim parar aqui no ano passado quando o flogvip passou por uma crise feia de abandono e as pessoas começaram a migrar pra cá. Confesso que no começo foi difícil me adaptar às diferenças, mas hoje percebo que sinto falta de pouca coisa de lá. Gosto das pessoas daqui e do fanatismo delas. Também gosto da atenção do Alien com os usuários, sei que muita gente reclama, mas estar em um lugar em que o dono não dá a mínima pra ninguém é a pior coisa.

3) Como todos sabem, Justin esteve no Brasil a pouco tempo. Você foi no show? Qual foi a sensação de ter o ídolo em terras brasileiras?
Fui sim e foi definitivamente um dos melhores dias da minha vida! Apesar do sofrimento que foi antes do show, eu queria tanto ter a chance de viver tudo aquilo de novo. Lembro que fiquei muito nervosa umas duas semanas antes dele desembarcar aqui. Fiquei umas boas noites sem dormir de tanta ansiedade, principalmente porque eu tinha medo que fãs brasileiros desrespeitassem ele (todos sabemos o quanto brasileiros são mais eufóricos, né? KKKK) e que ele simplesmente se estressasse e as coisas que aconteceram na turnê passada se repetissem. Graças a Deus, não foi nada disso que aconteceu e ele amou o Brasil, foi um dos shows em que ele se sentiu mais a vontade. Vou confessar que também amei o fato de ele ter dado o bolo em todos aqueles famosos na after party do show pra sair com uma uma belieber :P

4) DESPACITO: o quê você achou da participação do Justin nessa música?
FOI TUDO O QUE EU PEDI PRA DEUS! Lembro quando ele anunciou a música no insta e eu fui correndo ouvir e tive que colocar no replay umas 10 vezes só pra me certificar de que sim, eu REALMENTE estava ouvindo Justin Bieber cantando em espanhol e com um sotaque absurdamente perfeito para alguém que NÃO fala espanhol. Além de toda aquela euforia com a música nova, minha sensação de orgulho dele também foi enorme. Todo o empenho e amor que ele colocou na gravação dessa música foi inacreditável. Ele é extremamente perfeccionista e passou hoooooras dentro de um estúdio até conseguir fazer tudo bonitinho. Realmente, era um lado dele que eu não esperava ver e foi uma surpresa maravilhosa!

5) Gostaríamos de uma indicação para nossas próximas grades. Quem você indica e por quê?
/jessiejx porque a Dandara é uma fofinha e super querida, ajuda os outros no site, ama a Jessie e merece todo o reconhecimento do mundo :)

 

► Agradecemos muito a entrevista! Mais tarde teremos a grade e mais seis escolhidos a TheChoice da semana

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd