thechoices
thechoices
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

9 de maio de 2017 às 22:36 37 views

/TheChoicesFan :: /DLOVATOX

Boa noite! Hoje é a vez da entrevista do nosso PRIMEIRO escolhido da semana, /DLovatox

1)Conte pra gente um pouco de você e como surgiu o amor pelo seu ídolo.
Bom eu me Chamo Ana Virgínia, tenho 31 anos, sou Psicóloga. Moro em Teresina Piaui, tenho 1 irmão médico veterinário. Sou uma pessoa muito amável e carinhosa, fazer amizade comigo é fácil, mais só não minta ou seja desonesto porque ai deixo falando só a pessoa kkkkk, Tenho namorado gente! E eu o Amo muito , Biel <3, meu amor, pela DEMI surgiu quando eu assisti camp Rock , foi como do nada, só sei que de lá pra cá, amo demais ela, e as musicas perfeitas.


2)Qual o motivo de ter escolhido o MeAdd?
Bom eu escolhi, porque super amei quando vi, porque vi uma oportunidade de onde colocar fotos minhas pessoais, dos meus fans, fazer amizades, algo pra construir laços pra além da vida do site.


3)Qual é a melhor mensagem que Demi passou para você através da música?
A mensagem que ela me passou é que a vida nem sempre é fácil, que relacionamentos também não são, mais que é importante seguir em frente, então, a música :Give Your Heart a Break , nossa foi super perfeita e feita pra mim sabe, porque , é o que sempre tento demonstrar, não sou como muitas garotas por ai , sou única, por isso acredito no amor ainda.


4)Qual é a sua música preferida e por quê?
A melhor música e a minha preferida é : Demi Lovato - Heart Attack , porque a letra da música, fala muito de mim, de momentos que passei na minha vida.


5)Gostaríamos de uma indicação para nossas próximas grades. Quem você indica e por quê?
Eu indico o FAN : /mileyrcyrus , porque ele é um grande amigo meu, porque admiro muito o seu trabalho, e porque o FAN dele está divino e merece muito.

► Agradecemos muito a entrevista! Amanhã tem mais um TheChoice da semana ❤

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd