thechoices
thechoices
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

29 de abril de 2017 às 00:36 60 views

/TheChoicePlus :: /HSTYLES

Boa madrugada! Hoje é a vez da entrevista do último escolhido da semana, /HSTYLES

1)Conte pra gente um pouco de você e como surgiu o amor pelo seu ídolo.
- Bom essa historia é muito louca e muito comprida, mas eu comecei a gostar do Harry em 2012 num show, um dos poucos que tive a oportunidade de ir. E tipo eu amava todos os meninos até esse dia eu não tinha nenhum favorito, só que o Harry acabou me chamando atenção, ele era o muito engraçado no palco e seu sorriso acabou me conquistando. 

2)Qual o motivo de ter escolhido o MeAdd?
- Eu já tive vários sites, blogs e afim, fiquei praticamente 2 anos sem nada até que conheci o meadd, e gostei muito, é um lugar que além de compartilhar fotos do seu ídolo você tem a oportunidade de conhecer e interagir com outras pessoas.

3)Sobre a One Direction, você gostava da atuação do Harry no grupo? Gostaria que voltassem ou prefere que cada um siga mesmo seu caminho?
- Eu como fã do Harry estava louca por algo só dele, e estou curtindo muito esse momento dos meninos separados fazendo aquilo que gosta, e sim eu gostaria que a banda voltasse, pois foi através dela que conheci os meninos.

4)Harry está investindo na carreira solo e em algo diferente do que estávamos acostumados a ver em One Direction. Qual sua opinião sobre esta nova fase da carreira? O que achou de "Sign Of The Times"?
- Essa musica é totalmente Harry, é algo que ele gosta, é o estilo dele; Eu amei demais, fui totalmente surpreendida por algo que não esperava. O Harry está amadurecendo e eu quero muito poder fazer parte disso;

5)Gostaríamos de uma indicação para nossas próximas grades. Quem você indica e por quê?
- Meadd/EmpireOficial Rachel se dedica muito e é o único meadd da serie atualmente atualizado, sei que ela ficaria muito feliz com esse destaque.
 

Milhôes de agradecimentos pela semana galera, na semana que vem tem mais!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd