thechoices
thechoices
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

28 de abril de 2017 às 11:54 86 views

/TheChoiceFan :: /GLORIAGROOVE

Boa tarde! Hoje é a vez da entrevista de mais um escolhido da semana, /GLORIAGROOVE

1) Conte pra gente um pouco de você e como surgiu o amor pelo seu ídolo.
Sobre mim, e o meu amor pela Gloria Groove. Pode-se dizer que agora são duas coisas que sempre andaram juntas e eu não vazia a mínima noção. Eu ouvia sua voz na infância, e só agora eu sei que era ela. Eu via sua atuação em sua primeira novela, e hoje eu sei que era ela. Eu torcia para que ganhasse o programa de calouros a anos atrás, e hoje eu sei que era ela. Tão conseguindo entender? Eu deixei para responder essa pergunta por último, pois eu queria me dedicar total a essa parte em especial da entrevista.
Não faz muito tempo, eu estava numa guerra interna dentro de mim, que eu chorava todos os dias incansavelmente no meu quarto sozinha, sem que ninguém soubesse. Pois passo por uns lances pessoais muito complicados após o meu divórcio. E não sei como, e nem de que forma, eu vi uma mulher linda e com atitude, e um cabelo longo branquinho cor de neve, que me chamaram muito a atenção no YouTube, e fui ver qual era o conteúdo. OURMOTHER ! Eu simplesmente congelei, fixei meus olhos na tela do computador como eu fiz para escrever tudo isso aqui, e comecei a chorar, como estou chorando agora. Foi a sua voz poderosa, e sua composição marcante do single Império, que me fizeram despertar para tudo o que eu estava perdendo, deixando os problemas me dominarem. Fechei os olhos e só fui sentindo cada verso da canção praticamente tocando minha pele, isso foi algo loucamente revigorante para mim.

“ Viver no mundão tá ligado que é caso sério. Dando a cara a tapa e às vezes sem ter critério. ( ... ) Primeiramente graças a Deus tô viva. Não dá pra saber o que vai acontecer. Quando se vive nessa vida … “

Esses são só alguns trechos marcantes do single, e tem muitos outros mais. Como em outras músicas da Gloria, só todo mundo ouvir, para ter ciência, de toda a mensagem passada, e vivida por ela na real, tudo é nada mais nada menos do que retratos e recortes de tudo que ela passou.
Isso tudo o que eu escrevi aqui sou eu, isso tudo é o meu amor pela Gloria Groove. Por que ela me representa em força, ela é minha inspiração em determinação, ela é minha liberdade. Foi graças a a ela que resolvi contar a família que eu sou BISSEXUAL, e me sentir em paz, me sentir feliz.

Eu levanto a bandeira por mim. Eu levanto pela Gloria Groove, eu levanto por todos. # AMOR !

2)Qual o motivo de ter escolhido o MeAdd?
Eu faço parte da pequena leva dos antigos, que ainda estão presentes no site. Só que eu deixei esse cantinho de lado por uns 6/7 anos, e voltei esse ano no mês de fevereiro. Voltei por saudade, pela maneira em que podemos conhecer os user’s, e como podemos ter conhecimento sobre vários artistas, e séries variadas, através dos perfis fãs presente no site atualmente. Sem contar, que amo olhar os perfis de fotografias da vida sabe. Simples assim. ♥

3)Você pode nos contar um pouquinho sobre a Gloria? Aproveito para pedir uma dica de música/vídeo.
Nascida como Daniel Garcia, tem 22 anos, é do signo de capricórnio, com ascendente em áries. Atualmente ela está noiva, e definitivamente ela é a “Dona da porr* toda”, seja dentro do universo drag, quanto fora do mesmo. Para ela representatividade é tudo. A música em si, está presente na vida dela desde muito cedo. Aos 4 anos ela já cantarolava Hero da Mariah Carey sem nem saber inglês ao certo. Sua maior influência pessoal é sua mãe, Gina Garcia. Que também é cantora, e backing do grupo Raça Negra. Participou de alguns programas de calouros, e também ela é a grande responsável pelas dublagens de alguns grandes personagens que marcarão com toda certeza a infância/adolescência de muita gente. Eu poderia ficar falando muito sobre a GG, mais como eu acabei de passar por uma reforma, buscando exatamente tudo isso aqui com maiores detalhes, não vou estragar a surpresa não é mesmo? Vem no perfil, e fica por dentro desse conteúdo maravilhoso que eu pesquisei com muito amor, para compartilhar com todos vocês.

E se você querem ouvir a música que foi o meu socorro pessoal, eu indico Império.
https://www.youtube.com/watch?v=eYU-oXjIlus

4)Qual é a importância da chamada 'arte drag' para a cultura pop?
Num contexto bem direto? DIVERSIDADE. Não tem mais aquela necessidade nos dias de hoje, todas as diferenças, e aquilo que foge ao padrão ser enojado pela sociedade, marginalizado, e humilhado. Todas as “montadas” estão aí com orgulho. Fazendo seu trabalho, divertindo, e sendo elas por elas. Depois do programa RuPaul’s Drag Race, a arte drag em si, se tornou um assunto muito observado, e curioso, fazendo com que as pessoas procurassem mais sobre esse universo. E se sentissem atraídas pelo mesmo. E um espaço onde os paetês, purpurinas, plumas, e cores diversas chamam a atenção, e desperta cada vez mais interesse. Isso é a importância, e juntar todo um universo antes tachado como “blasfêmia a criação do senhor”, num universo que hoje, quer entender, e conhecer o que é a arte drag. Pois o conhecimento leva ao respeito, e a diversidade, leva à aceitação.
Antigamente, eu via, e sabia que era só recepção de eventos, e não chegavam a ganhar cem reais. Hoje depois de todo um alvoroço, devido ao Reality Americano, nós vemos uma nova fase para a arte drag, entrando com tudo na cultura pop. Temos Pabllo Vittar, Aretuza Lovi, Lia Clark, e a minha diva Gloria Groove, que vem entrando de cabeça num universo que antes era dominado pelo machismo. Pois juntar Arte Drag, e HIP HOP, não é algo que qualquer um pode vir e fazer do nada. E esforço, e colocar a cara no sol, e dizer “eu vim para ficar”. REPRESENTATIVIDADE ! Tudo isso e muito mais. # Deixa eu parar por aqui, pois isso vai virar um livro. -qq

5)Gostaríamos de uma indicação para nossas próximas grades. Quem você indica e por quê?
Eu poderia dizer a /melanieadele (Risos) Mas como tive a honra de sair na primeira grade daqui com ela, e também a /emma. Eu vou indicar um fã que eu vejo, estar sempre procurando mostrar todo um cuidado, e prazer pelo menos. Eu indico o icônico /dccomics.

 

Agradecemos muito a entrevista! Amanhã será a vez do último TheChoice da semana ❤

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd