thechoices
thechoices
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

26 de abril de 2017 às 15:56 74 views

/TheChoiceFan :: /MELANIEADELE

Boa tarde! Hoje é a vez da entrevista de mais um escolhido da semana, /Melanieadele

 

1) Conte pra gente um pouco de você e como surgiu o amor pelo seu ídolo:
Eu me chamo Lais Crav, tenho 22 anos, sou formada em design grafico, faço teatro e sou pisciana. (gente, sou um amor!) 
Sobre a Melanie, eu conheci ela esse ano (não sou hipócrita e não vou falar que conheço ela desde o The Voice). Assisti um vídeo de reagindo a Melanie Martinez, e o que me chamou a atenção foram as letras das músicas. Quando fui ver, já estava ouvindo Melanie todos os dias, decorando as letras, vendo os clipes, acompanhando ela nas redes sociais, e dai já era: não tinha mais volta. Foi tipo uma avalanche, eu realmente não sei explicar, mas eu criei um amor tão forte por ela. Eu realmente gosto de muitas coisas, mas amar com toda a minha alma, são poucas. E Melanie conseguiu fazer isso, preencheu toda minha alma e meu coração. (que profundo, ne?! risos).

2)Qual o motivo de ter escolhido o MeAdd?
Vim do flogVIP em uma busca desesperada de algum lugar pra poder criar/editar e postar fotos dos meus ídolos.

3)Qual a melhor coisa que a Melanie já ensinou para você através da música?
Dificil escolher apenas 1 coisa. As músicas da Melanie estão repletas de significados e ensinamentos. E cada pessoa pode interpretar/sentir de uma forma diferente da outra. Ela ensina a você ser você mesma, não ligar para padrões estereotipados, ela mostra verdades que as pessoas querem esconder; familias perfeitas que na realidade só existem como faxada, mães que estão pouco se lixando pra filha, etc. 
Gosto da forma que ela cria toda uma historia pra poder passar essas realidades infudidas na vida de quase todo mundo. 

4)Dando uma olhada no seu meadd descobrimos que você conseguiu conhecer a Melanie pessoalmente. Pode contar pra gente como foi esse encontro? O que você sentiu?
FOI MARAVILHOSO! Eu fui sozinha atrás dela no aeroporto, e eu nem sabia o horário que ela chegaria, nem por qual portão sairia (não sabia nem se ela já tinha chego). Mas vamos para a parte boa: a hora que ela desembarcou. Os seguranças dela estavam dizendo que ela não pararia pra falar com NENHUM fã ~cry baby. Ela ficou parada atras de um vidro embaçado no desembarque, e só dava pra reconhecer o cabelo dela repartido no meio. Uma galera que tava la começou a gritar por ela, pedindo pra que ela falasse com a gente. E quando a gente menos esperou (e eu jurava que ela iria passar reto) ela parou pra falar com TODO MUNDO! Com muita calma, fofura e gentileza, ela deu autografos, tirou foto e conversou com o pessoal. Eu fui a unica pessoa que filmou o desembarque dela no Brasil (e esse vídeo viralizou em todas as redes sociais possíveis de fã da Melanie Martinez, inclusive o site oficial no Brasil). Quando chegou a minha vez e ela me abraçou, eu comecei a ficar muito mais nervosa do que eu ja estava; a primeira foto saiu tremida e ela teve toda paciência do mundo e disse "It's okay, do not be nervous"; e dai consegui tirar a foto (que ela esta lindissima sorrindo!) Quando ela saiu de perto de mim, eu só soube chorar e chorar e chorar mais ainda. Eu não consigo descrever em palavras o quão realizada eu fiquei com isso. Isso é maravilhoso! E todo fã deveria conhecer seu ídolo. ♥

5) Gostaríamos de uma indicação para nossas próximas grades. Quem você indica e por quê?
/janeavirgem /ashleybensonx /devilmaycare /dccomics ♥
Porque esse squad é maravilhoso e merecem demais! (Desculpa, mas preciso indicar todas essas pessoas, não da pra escolher só uma! rs)

 

Agradecemos muito a entrevista! Durante a semana tem mais! ❤
 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd