theboyz
theboyz

News

𝐇𝐈𝐒𝐓𝐎́𝐑𝐈𝐀

𝐏𝐫𝐞́-𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞𝐢𝐚

2017: 𝘿𝙚𝙗𝙪𝙩 𝙘𝙤𝙢 "𝙏𝙝𝙚 𝙁𝙞𝙧𝙨𝙩"
Entre 2016 e 2017, vários membros apareceram em videos músicais de diferentes artistas, como figurantes ou protagonistas. Kevin foi o primeiro introduzido ao público como concorrente no Kpop Star 6, onde foi eliminado logo no início da competição. Em Janeiro de 2017, Sunwoo veio a ser um concorrente em High School Rapper, onde também foi eliminado no início da competição.

Em Março de 2017, JuHaknyeon participou do Produce 101, onde ficou em 19º lugar no episódio final.

Em 4 de Julho, o grupo foi anunciado pela Cre.Kerz nas suas redes sociais. Em 18 de Julho, seu nome oficial foi revelado.

De 23 de Agosto a 11 de Outubro, seu primeiro reality show “Flower Snack” foi ao ar.

Em 11 de Outubro, após a exibição do último episódio de "Flower Snack", foi lançada a música "I'm Your Boy"

Em 28 de Outubro, no evento "Heart to Heart", foi anunciado a data de estreia do grupo; sendo ela, 6 de dezembro.

Em 16 de Novembro, foram nomeados modelos da marca "Skool Looks".

Em 22 de Novembro, em data coreana, foi revelado o nome de seu primeiro mini álbum, chamado "The First". Também no mesmo dia foi divulgado a data do primeiro showcase do grupo, sendo logo após sua estreia.

Em 29 de Novembro, foi divulgado o nome da música de estreia; Boy (소년).

Em 06 de Dezembro, fizeram sua estreia.


2018: 𝘾𝙤𝙢𝙚𝙗𝙖𝙘𝙠 𝙘𝙤𝙢 "𝙏𝙝𝙚 𝙎𝙩𝙖𝙧𝙩" 𝙚 𝙖𝙛𝙖𝙨𝙩𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙃𝙬𝙖𝙡𝙡
Em 19 de março, The Boyz revelo uma imagem com agenda oficial para seu comeback. O teaser revela que o grupo irá fazer lançamentos consecutivos até o lançamento oficial do segundo mini álbum intitulado “The Start” em 03 de Abril. 

Em 20 de março, The Boyz revelou imagens-teasers individuais com conceito de príncipes, posando ao lado e montados em um cavalo brano. As imagens também relevaram que o grupo terá seu comeback com a faixa principal chamada “Giddy Up”. 

Em 24 de Março, The Boyz revelou um vídeo teaser especial “SCENE OF THE START #01”, o breve vídeo mostra cenas individuais e grupais dos integrantes se divertindo na praia e cavalgando no cavalo. 

Em 26 de Março, The Boyz revelou um segundo vídeo teaser especial intitulado “PLAYBACK – THE SCENE OF READY”, o vídeo começa com cada membro recitando uma determinada palavra, e finalmente cria uma ordem de palavras chaves que sugerem um conceito para seu retorno. No final do vídeo, é mostrado todos os membros dentro de um estúdio e cercado de luzes neon.

Em 27 de Março, The Boyz relevou a lista de canções de seu segundo mini álbum, “The Start”, O álbum conterá seis canções, incluindo a canção principal intitulada “Giddy Up”, Também foi liberado um Medley Highlight contendo prévias de cada faixa do álbum. 

Em 28 de Março, The Boyz liberou um terceiro vídeo teaser especial intitulado “SCENE OF START #02”, o breve vídeo mostra os integrantes sendo chamados por outros integrantes para que olhem para a câmera.

No mesmo dia, a agência do grupo, Cre. Ker Entertainment anunciou via fancafe:

"O Membro Hwall está incapacitado de participar das promoções do segundo mini álbum, "The Start" por problemas de saúde."

De acordo com a agência, Hwall foi submetido recentemente à cirurgia de tendão tibial posterior dia 27 de março em um hospital em Gangnam. Ele foi recomendado a 3 meses de descanso e recuperação logo após a cirurgia.

"Hwall se dedicou aos preparativos para esse retorno com mais paixão do que qualquer um", disse Cre.Ker Entertainment. "Pedimos desculpas aos fãs por preocuparem-se com a notícia repentina da cirurgia. Prometemos colocar nossos melhores esforços para que não apenas Hwall possa se concentrar inteiramente em sua fisioterapia, mas também para que The Boyz possam levar suas promoções de retorno com sucesso". 

Em 30 de Março, The Boyz revelou um vídeo teaser para sua canção principal “Giddy Up”, o vídeo mostra os integrantes jogando em que parece um Paintball gigante, o vídeo também mostra uma prévia da coreografia