thebigbangtheory
thebigbangtheory
News

∘ 𝑷𝑬𝑹𝑺𝑶𝑵𝑨𝑮𝑬𝑵𝑺 𝑺𝑬𝑪𝑼𝑵𝑫𝑨́𝑹𝑰𝑶𝑺└┐

═════════════════════════════════════════════════════════════════
𝑨𝒍𝒆𝒙 𝑱𝒆𝒏𝒔𝒆𝒏
Alex Jensen (interpretada por Margo Harshman), é uma estudante atraente, que tem pós-graduação na Caltech contratada por Sheldon para rever a sua infância e os cadernos do ensino fundamental para ser o ganhador do Prêmio Nobel de pesquisa. Amy fica primeiro com ciúmes, até que vê que Alex está flertando com Leonard, e não com Sheldon. Mais tarde, quando Leonard admite seu ciúme em relação a Penny e um homem inglês fazendo um trabalho de classe juntos na Faculdade Comunitária. Alex tenta flertar com Leonard durante a conversa, e, mais tarde, por uma mensagem de texto. No entanto, Leonard parece completamente alheio ao seu interesse. Em um episódio posterior naquela temporada, Leonard finalmente percebe que Alex está interessada nele. Embora proclamando sua lealdade eterna à Penny, Leonard se sente lisonjeado pelo interesse de Alex, a ponto de vertigem. Este tipo de atenção que, ocasionalmente o deixou em apuros. Por exemplo, no episódio intitulado "The Egg Salad" depois que Sheldon descobriu que Alex fez coito com Leonard, disse Penny, Amy e Bernadette conversam sobre Alex e Leonard, que acabou irritando Penny porque Leonard estava sendo paquerado por Alex. Sheldon posteriormente lecionou Alex, fazendo uso de piadas de seu falecido pai, um tanto ofensivas comparando mulheres a um sanduíche de salada de ovo. Isso só resultou em Alex se sentir ofendida durante a conversa e fazer uma queixa à Leonard.

𝑩𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑲𝒓𝒊𝒑𝒌𝒆
Barry Kripke, (interpretado por John Ross Bowie) é um desagradável colega de trabalho de Leonard e Sheldon, que trabalha em física de plasma, Kripke tem um caso de rotacismo onde ele pronuncia as letras "R" e "L" como "W" da mesma forma que Hortelino Troca-Letras de Looney Tunes. Em sua primeira aparição, ele opôs um robô que ele tinha criado, contra o robô dos homens em uma não-oficial luta robô. Em outro episódio, Sheldon tentou fazer amizade com Kripke, a fim de obter acesso a uma pesquisa, mas acabou por ser inútil, como Kripke não tinha controle do computador como Sheldon tinha pensado. Kripke continuou seu antagonismo com Sheldon, quando ele puxou uma brincadeira com Sheldon, quando este era um convidado em um "ciência sexta-feira". Sheldon tentou fazer amizade com Kripke outra vez, quando ele estava se sentindo abandonado de seus amigos, mas Barry conectou mais com a outros em novo grupo proposto por Sheldon. Kripke compra um iPhone com a tecnologia de reconhecimento de voz, mas devido a sua rotacismo, o dispositivo é incapaz de compreender suas palavras. Na 5ª temporada no episódio "The Disintegration Rothman", Kripke e Sheldon batalham sobre o escritório de um professor. Na despedida de solteiro de Howard, Kripke brinda com seus amigos e queixa-se que não havia strippers na festa. Na 6ª Temporada episódio, Kripke e Sheldon são forçados a trabalhar juntos em uma proposta que envolve os reatores de fusão, que envolve a troca de trabalho. Sheldon fica chocado ao descobrir que o trabalho de Kripke é mais avançado do que o seu, e ele chorando admite tanto a Amy. Kripke assume que Sheldon está em um relacionamento sexual com Amy, assim, a sua qualidade de trabalho tem vindo a diminuir, como resultado, e Sheldon não nega. Kripke provavelmente tem um doutorado.

𝑫𝒓. 𝑩𝒆𝒗𝒆𝒓𝒍𝒚 𝑯𝒐𝒇𝒔𝒕𝒂𝒅𝒕𝒆𝒓
Dr. Beverly Hofstadter (interpretada por Christine Baranski) é uma mãe excessivamente fria de Leonard. Beverly é uma neurocientista, bem como um psiquiatra. Com seus neuroticamente rigorosos padrões de fala, falta de convenções sociais, e atenção aos detalhes, ela é equivalente o feminino do Sheldon. Os dois compartilham uma atração não-romântico estranho para si, o que culmina com a beijá-lo depois de ficar bêbada. Apesar de ainda estar casada com o pai de Leonard, ela revelou que os dois "estão se divorciando". Ela diagnostica o Raj e fala o porque ele não consegue falar com mulheres (mutismo seletivo), falando que Raj e Howard são homossexuais. Beverly menciona que o irmão e a irmã de Leonard são mais bem sucedidos em suas respectivas áreas do que ele. Ironicamente, como exibido no episódio "A congruência Maternal", Sheldon está íntimo com a Beverly do que o seu próprio filho. Em 2009 e 2010, Baranski foi nomeado Emmy Award para para Melhor Atriz Convidada em Série de Comédia. Ela retorna em um episódio da 5ª temporada via Skype.

𝑫𝒓. 𝑬𝒓𝒊𝒄 𝑮𝒂𝒃𝒍𝒆𝒉𝒂𝒖𝒔𝒆𝒓
Dr. Eric Gablehauser (interpretado por Marcos Harelik) é o chefe do Departamento de Física. Dr. Gablehauser é o chefe do grupo na universidade. Em sua primeira aparição, ele demitiu Sheldon depois dele ter insultado a sua inteligência. Eventualmente, Sheldon foi recontratado porque Gablehauser tornou-se romanticamente interessado em Mary Cooper, mãe de Sheldon. Gablehauser refere-se a Sheldon, Leonard e Rajesh como "doutor", mas Howard como "senhor", porque ele não tem um PhD (mas tem um Mestrado, e segundo ele "Quem não tem?"). Dr. Gablehauser também foi responsável pela introdução de Dennis Kim à universidade.

𝑫𝒓. & 𝑺𝒓𝒂. 𝑲𝒐𝒐𝒕𝒉𝒓𝒂𝒑𝒑𝒂𝒍𝒊
Dr. Koothrappali (Brian George) e Sra. Koothrappali (Alice Amter) são os pais de Raj que moram na Índia, eles se comunicam com seu filho através de vídeo chat e constantemente tentam arranjar casamento para ele. Eles querem que o filho se case com uma mulher indiana, e dar-lhes um neto Sra. Koothrappali é uma mãe muito preocupada com o seu filho, apesar de Raj ser velho o suficiente para se virar sozinho. Embora em muitos episódios Raj menciona que ele cresceu na pobreza, seus amigos falam ao contrário, apontando que o Dr. Koothrappali é um ginecologista rico[34] Além de Raj, eles também mantêm contato com Priya Koothrappali via chat de vídeo sempre que ela está fora da Índia. Eles também tinham um pouco de raiva de Leonard quando se tornou evidente que ele estava namorando Priya sem o seu conhecimento. De acordo com Sheldon, eles são ricos.

𝑳𝒆𝒔𝒍𝒊𝒆 𝑾𝒊𝒏𝒌𝒍𝒆
Dra. Leslie Winkle (interpretada por Sara Gilbert) (apareceu em oito episódios no total, quatro creditado como elenco principal) é uma física experimental, que trabalha no mesmo laboratório do Leonard. Na aparência, ela é essencialmente contraparte feminina de Leonard, equipado com um quadro preto, óculos e um casaco. Ela é um dos arqui-inimigos do Sheldon, devido às suas teorias científicas conflitantes. Embora ambos consideram um ao outro para ser intelectualmente inferior, Leslie é muito mais espirituosa do que Sheldon. E regularmente, chamando-o de "bundão" e superando-o. Leslie teve sexo casual com Leonard e depois com Howard. a última parição de Leslie foi no final da 3ª temporada, quando Leonard, perturbado depois de Penny, que havia rompido com ele, tinha ficado bêbado e fez sexo com ele, pediu para o sexo casual com Leslie. Leslie respondeu: "Deixe-me pensar sobre isso", antes de fechar a porta para ele.

𝑳𝒖𝒄𝒚
Lucy (Kate Micucci) é a mulher que aparece na festa da loja de quadrinhos no dia dos namorados, e ela não tinha um par. Ela e Raj ligaram e, posteriormente, começaram a namorar. Ela tem problemas de ansiedade social, que permite que ela e Raj se conectam. Em seu encontro, ela lê as mensagens de texto de Raj e no final, ela se oferece para beijá-lo, mas não deu no último segundo. No final da sexta temporada, Raj e Lucy começa a se aproximar e Raj tenta apresentá-la a seus amigos. Lucy se sente muito pressionado e termina com Raj por e-mail no final do episódio. Na sétima temporada, ela aparece no oitavo episódio e se encontra com Raj pois Penny disse a ela que ele estava sofrendo por Lucy ter terminado com ele por um e-mail e ela queria explicar a ele.

𝑴𝒂𝒓𝒚 𝑪𝒐𝒐𝒑𝒆𝒓
Mary Cooper (Laurie Metcalf) é uma cristã do Texas, ela é a mãe de Sheldon. Ela tem outros dois filhos além de Sheldon. Missy, sua irmã gêmea, e seu irmão George. Ela apareceu no quarto episódio da primeira temporada, na estreia da terceira temporada, o terceiro episódio da quarta temporada, e o sexto episódio da quinta temporada. Mary não é intelectual como Sheldon, porém é muito sábia, mas é propensa a fazer comentários politicamente incorretos, por exemplo, referindo-se a "cartas de Kung Fu" quando Leonard a leva a um restaurante de sushi, ou dizendo que "eu pensei que eram nossos índios que tiveram o problema com a bebida ocasional", quando vê Raj bêbado. Ela parece ser uma extremamente boa mãe e é a única pessoa capaz de controlar e acalmar Sheldon com facilidade. Leonard descreveu Mary como a "Kryptonita" de Sheldon (referindo-se ao Super Man). Quando Penny e Sheldon estavam cansados, Penny pediu ajuda de Mary, que posteriormente reprendeu as ações de Sheldon.[35] Leonard deseja que sua mãe seja tão amorosa como a mãe de Sheldon, embora o próprio Sheldon diga o contrário. É mencionado uma vez, por Sheldon, que Mary uma vez bateu nele com uma Bíblia, porque ele se recusou a comer as suas couves de Bruxelas. Ela aparentemente percebeu que algo estava errado com seu filho enquanto ele estava crescendo. E por este motivo, ela levou Sheldon a um médico e testou-o. Porém não havia nada de errado com ele. Por isso, muitas vezes quando alguém o chama o Sheldon de louco, ele diz: "Eu não sou louco, minha mãe me testou!". Embora Mary Cooper desejou ter levado Sheldon mais vezes para Houston, para fazer mais testes.

𝑷𝒓𝒊𝒚𝒂 𝑲𝒐𝒐𝒕𝒉𝒓𝒂𝒑𝒑𝒂𝒍𝒊
Priya Koothrappali (Aarti Mann) é a irmã de Raj, introduzida na quarta temporada. Ela é formada na Universidade de Cambridge, ela é uma das melhores advogadas em uma empresa de automóveis da Índia. É divulgado após sua primeira aparição em "The Irish Pub Formulation" que ela e Leonard tiveram um relacionamento de cinco anos antes (sem seus pais souberem e sem a aprovação de Raj), quando ela estava na cidade, e que Leonard investiu mais no relacionamento do que ela. Leonard até se ofereceu para mudar para Delhi para estar com ela. Ele tenta manter sua relação em segredo para os seus amigos, mas Sheldon descobre em seu apartamento. Leonard finalmente revela para o resto dos seus amigos que ele tinha passado a noite com Priya, como ele é incapaz de arcar com as consequências de manter o segredo. Priya retorna para Los Angeles, e ela e Leonard decidem tentar ter um relacionamento real, sobre a não aprovação de Raj. Isso perturba Raj ao saber que sua irmã está tendo relações sexuais com um de seus melhores amigos (às vezes na cama do Raj). Priya logo fica com ciúmes de Penny, e Leonard pede para parar de gastar tempo com ela. Priya não assina o acordo de colega de quarto de Sheldon, falando que é legal negar o poder sobre Sheldon. Mas ele elabora um novo acordo e chantageia Leonard em assiná-lo. Sheldon então ameaça contar para os pais de Priya que ela está namorando Leonard, que ela não pode suportar, porque os pais dela querem que ela se case, possivelmente, um índio ou "bom garoto judeu como Howard." No final da quarta temporada, é revelado que ela está indo de volta para a Índia e não disse Leonard, que interpreta Leonard como o fim de seu relacionamento e faz com que ele exponha seu relacionamento secreto com seus pais. Durante a 5ª temporada, eles permanecem em contato via webcam, com um cyber-jantar. Por sugestão de Howard, Leonard e Priya também tentaram simular sexo via webcam, mas quando chegou a hora para que ela retire a roupa, a tela do Leonard congelou por causa de exceder a banda larga. Leonard depois conseguiu placas de sinalização para ajudar a si mesmo com um discurso de sedução para Priya, mas ao entregar a ela, ele inadvertidamente revelou a seus pais que eles estavam no mesmo quarto que ela, quando ele chamou, com eles amargamente pedindo para ele continuar com o discurso. Depois de Leonard diz Priya sobre sua atração por um livro em quadrinhos chamado Alice, Priya admite que recentemente está dormindo com seu ex-namorado, que visivelmente perturba Leonard. Ela afirma que não é uma competição, a que ele responde que ela é e que ela ganhou. Então ele desliga o laptop. No próximo episódio, Leonard se refere a si mesmo como "single", indicando que ele e Priya se separaram, como resultado de sua última conversa.

𝑾𝒊𝒍 𝑾𝒉𝒆𝒂𝒕𝒐𝒏
Wil Wheaton (retratando uma versão fictícia de si mesmo). Na terceira temporada no episódio "The Creepy Candy Coating Corollary", Sheldon entra em um torneio de jogo de cartas do Mystic Warlords of Ka'ah para enfrentar Wil Wheaton como vingança por um incidente que ocorreu em 1995, quando ficou devastado por Wheaton (de quem era fã pelo papel de Wesley Crusher em Star Trek: The Next Generation ) não ter comparecido a uma convenção. Sheldon enfrentara uma viagem de ônibus de 10 horas para comparecer em que teve que violar duas vezes sua regra pessoal de "não se aliviar em um veículo em movimento" e isto o deixou furioso com o ator. No final do episódio, Sheldon está prestes a derrotar seu rival, mas Wheaton explica que a razão da sua ausência foi porque sua avó havia morrido. Comovido, Sheldon desiste de ganhar, mas depois Wheaton revela que mentiu sobre sua avó para que pudesse ganhar o jogo. Wil Wheaton faz uma segunda aparição no episódio "A recorrência Wheaton", onde ele usa psicologia inversa (ou simplesmente mente) novamente para Penny romper o relacionamento dela com o Leonard, para ganhar uma partida de boliche contra os personagens principais. Na quarta temporada, Wheaton aparece em uma sessão de Raiders of the Lost Ark, na qual usa sua fama para ir para a frente de uma longa fila e provoca Sheldon, que o chama de "Jar Jar Binks de Star Trek". Wheaton e suas companhias impedem Sheldon e seus amigos de entrarem no cinema ocupando os últimos lugares. Sheldon então rouba as cópias do filme e Wheaton, à frente de uma multidão raivosa, corre atrás dele e dos amigos. Na quinta temporada, Wheaton parece estar genuinamente arrependido por suas ações passadas, e dá de presente à Sheldon um boneco de ação dele assinado Wesley Crusher, como uma forma de agradecimento a Sheldon por ser um fã. Seu gesto faz que seja retirado do status de "inimigo mortal" de Sheldon, que ainda retribui com um abraço. Junto com LeVar Burton, Leonard Nimoy, Brent Spiner e George Takei, Wheaton faz da franquia Star Trek a mais representativa do show, com frequentes participações. Na despedida de solteiro de Howard durante a 5ª temporada, Wil grava um vídeo e o transfere para a Internet, deixando Howard e Raj em apuros com Bernadette, demonstrando que não perdera todas as suas características "más". Na sexta temporada, Wheaton aparece em um episódio sobre o tema Star Trek na webseries de Sheldon Diversão com Bandeiras, e insulta a namorada dele, Amy, que era a diretora.

𝑺𝒓𝒂. 𝑾𝒐𝒍𝒐𝒘𝒊𝒕𝒛
Deborah Wolowitz (dublada por Carol Ann Susi) é a mãe judia e arrogante de Howard. Ela nunca foi mostrada, com excepção do episódio 126 onde seu corpo, mas não o rosto, é mostrado. A voz profunda de Sra. Wolowitz é ouvida apenas em cenas em que ela está em sua casa, que ela divide com Howard. Ela conversa com Howard sempre gritando com ele de um outro quarto, o que resulta em conversas difíceis com Howard gritando de volta para ela. Em um episódio inicial, quando os os amigos de Howard ouviram a sua mãe gritando com uma voz masculina, perguntaram à Howard se ela (neste caso, ele) era seu pai, ele respondeu: "Se crescer mais cabelo no rosto dela, sim.", insinuando que ela sofre de crescimento de pelos faciais. Ela também é descrita como sendo extremamente obesa, e usando uma peruca e sobrancelhas pintadas.

Sra. Wolowitz parece ser alheio sobre o trabalho de Howard como um engenheiro, e ela trata-o como se ele ainda é uma criança. Ela frequentemente se refere a Leonard, Sheldon e Raj como "amiguinhos" de Howard (como em "Eu fiz alguns biscoitos e ponche havaiano para você e seus amiguinhos!") E, muitas vezes refere-se a Faculdade Caltech como uma "escola". Howard muitas vezes faz referências à sua mãe como sendo uma "velha louca", mas no fundo, ele está profundamente ligado a sua mãe e muito feliz de ser tratado como uma criança. No entanto, em um episódio, Howard tentou sair depois de uma briga com sua mãe, mas não tinha ilusões graves que ela estava tentando forçá-lo a ficar, quando na realidade, ela estava pedindo-lhe para sair, então ele ficou. No penúltimo episódio da 4ª temporada, ela quer "brincar de médico" com Raj quando ele pede para dormir. Quando Howard revelou que ele propôs a Bernadette em casamento e ela aceitou, ela entrou em colapso, fazendo Howard entrar em pânico (e deslocar seu ombro tentando arrombar a casa de banho para ajudá-la), e o momento leva a crer que ela pode não ter gostado e Bernadette, por isso ela havia sofrido um ataque cardíaco com o choque da notícia. Na realidade, seu desmaio foi, coincidentemente, devido a uma intoxicação alimentar da comida que comia enquanto jantava com Bernadette, e foi completamente alheio a notícia de Howard. Ela aceitou Bernadette como sua futura nora e adora o fato de ela ser uma médica. Ela participou do casamento de Howard e Bernadette junto com Leonard, Sheldon e Penny, no telhado do edifício de um apartamento e, coincidentemente, pode ser visto na imagem de satélite do Google Maps.[9] Durante o episódio "The Comic Book Store Regeneration", a personagem interpretada pela atriz Carol Ann Susi foi lembrada após seu falecimento, lá em Novembro de 2014. Ela vinha lutando contra um câncer agressivo descoberto recentemente. Depois da Senhora Wolowitz sumir da trama com a desculpa de estar curtindo férias na Flórida, em um telefonema com a tia, Howard recebe a péssima notícia de que sua mãe foi tirar um cochilo e infelizmente não acordou. Mais tarde, o resto da turma começa a relembrar os momentos mais legais, e outros nem tanto, da Senhora Wolowitz. "Eu não me importava com ela gritando, mas agora que não vou ouvi-la novamente, estou triste", revela Sheldon (Jim Parsons).

𝒁𝒂𝒄𝒌
Zack Johnson (interpretado por Brian Thomas Smith) é um estúpido namorado da Penny que a namora desde a segunda separação dela de Leonard. Leonard convida Penny e Zack em cima do telhado para assistirem a sua experiência de emitir laser para a Lua; Zack entende mal o que está acontecendo. Mais tarde, ele e Penny saíram para namorar, mas ela não suportou a estúpidez dele e volta para Leonard para fazerem sexo, dizendo que Leonard arruinou sua capacidade de namorar homens estúpidos. Em um episódio posterior, Zack é convidado junto com Penny, Bernadette e Amy a ir a um restaurante, e Amy se torna fisicamente atraída por ele. Ao contrário de outros namorados de Penny, ele considera Leonard, Howard, Sheldon e Raj (que ele chama de "os caras da ciência") "legais" e faz um esforço genuíno para conhecê-los, considerando-os seus amigos. Depois de acompanhá-los em uma viagem para a loja de quadrinhos (onde ele e Raj leram as revistas da Archie Comics), ele vai para uma festa a fantasia do Ano Novo dada por Stuart. Ele se veste de Superman da Liga da Justiça, Penny como Mulher Maravilha, Leonard como Lanterna Verde, Sheldon como Flash, Raj como Aquaman e Howard como Batman. Zack trabalha como designer de menu para restaurantes que são clientes da empresa de seu pai. Em "A Derivação da Torradeira", Sheldon o convida para uma festa.
═════════════════════════════════════════════════════════════════
𝖲𝖾𝗃𝖺 𝖻𝖾𝗆 𝗏𝗂𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗈 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝗎́𝖽𝗈 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗋𝗇𝗈 𝖽𝗈 𝗆𝖾𝖺𝖽𝖽 𝙩𝙝𝙚𝙗𝙞𝙜𝙗𝙖𝙣𝙜𝙩𝙝𝙚𝙤𝙧𝙮 ❯❯ 𝖠 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖿𝗈𝗇𝗍𝖾 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝖺 𝗌𝖾𝗋𝗂𝖾 𝗈𝗇𝗅𝗂𝗇𝖾