thebigbangtheory
thebigbangtheory
News

∘ 𝑳𝑬𝑶𝑵𝑨𝑹𝑫 𝑯𝑶𝑭𝑺𝑻𝑨𝑫𝑻𝑬𝑹└┐

═════════════════════════════════════════════════════════════════
Dr. Leonard Leakey Hofstadter (interpretado por Johnny Galecki) é um físico experimental com QI de 173 que recebeu seu doutorado quando ele tinha 24 anos de idade. Ele divide um apartamento em Pasadena com o seu colega de quarto e amigo Dr. Sheldon Cooper. Ao contrário de seus amigos igualmente nerds, Leonard é interessado em construção de relacionamentos interpessoais e sociais com os outros, e é bem sucedido com as mulheres. Os escritores têm brincado com um romance entre ele e a vizinha Penny desde o piloto, com a sua tensão sexual não resolvida sendo uma força importante para o drama. Leonard se apaixona por Penny a partir da 1ª temporada, apesar de terem terminado brevemente o relacionamento no final da 3ª temporada. Além de Penny, Leonard teve relacionamentos amorosos com uma colega de trabalho chamada Dra. Leslie Winkle, uma médica chamada de Dra. Stephanie Barnett, uma anônima francesa, e uma coreana espiã.

Depois de sua separação com Penny, Leonard começou um relacionamento com a irmã de Raj: Priya na 4ª temporada, e fica implícito que teve um breve encontro sexual antes do início da série em uma ocasião em que visitou Priya. Os dois tentaram um relacionamento de longa distância logo depois que a Priya voltou para a Índia, mas Leonard finalmente terminou com ela na 5ª temporada, depois dela admitir ter dormido com seu antigo namorado. Na 5ª temporada, Leonard bolou um novo jeito de relacionamento, denominado de "O teste de iniciação Beta", Leonard e Penny começaram a namorar de novo.

A família de Leonard inclui outros cientistas talentosos: sua mãe, Dra. Beverly Hofstadter, uma psiquiatra. Sua irmã é uma bióloga e seu pai, um antropólogo. Além disso, seu irmão Michael é um professor de direito da faculdade Harvard. É mencionado na 2ª temporada no episódio "A capacitância Maternal" que Leonard é o membro menos bem sucedido de sua família. Ele também é conhecido por ser intolerante à lactose e não poder comer milho, como Sheldon afirma em "Pilot". Leonard também toca violoncelo.
═════════════════════════════════════════════════════════════════
𝖲𝖾𝗃𝖺 𝖻𝖾𝗆 𝗏𝗂𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗈 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝗎́𝖽𝗈 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗋𝗇𝗈 𝖽𝗈 𝗆𝖾𝖺𝖽𝖽 𝙩𝙝𝙚𝙗𝙞𝙜𝙗𝙖𝙣𝙜𝙩𝙝𝙚𝙤𝙧𝙮 ❯❯ 𝖠 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖿𝗈𝗇𝗍𝖾 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝖺 𝗌𝖾𝗋𝗂𝖾 𝗈𝗇𝗅𝗂𝗇𝖾