thebigbangtheory
thebigbangtheory
News

∘ 𝑨𝑻𝑶𝑹𝑬𝑺 𝑬 𝑨𝑻𝑹𝑰𝒁𝑬𝑺└┐

  Jim Parsons (Sheldon)  

-Jim nasceu em Houston, Texas. Filho de Judy Parsons e irmão de Julie Parsons. Começou a atuar na 1ª série, cursou seus estudos de colegial e formou-se em teatro pela Universidade de Houston. Na faculdade, não só frequentou as aulas de atuação, mas ajudou a fundar uma companhia de teatro sem fins lucrativos, com a qual se apresentou mais de uma vez em peças como Endgame, Guys and Dolls e The Balcony. Ele possui, também, um mestrado pela Universidade de San Diego.

 Johnny Galecki (Leonard)  

- Galecki nasceu na Bélgica em um município chamado Bree, seu pai é um norte-americano chamado Richard Galecki e foi um membro da Força Aérea dos Estados Unidos, enquanto sua mãe chama-se Mari Lou e é uma consultora de hipotecas. 

 Kaley Cuoco (Penny) 

- Cuoco nasceu em Camarillo, Califórnia, sendo a filha mais velha de Layne Ann, uma dona de casa, e Gary Carmine Cuoco, um corretor de imóveis. Ela é de meia ascendência italiana. Quando criança, Cuoco foi tenista amadora e começou a praticar quando tinha três anos de idade, parando de jogar em 2002, aos 16.

 Simon Helberg (Howard) 

- Helberg nasceu em Los Angeles, California. Helberg se juntou oficialmente ao elenco de MADtv em 2002, na oitava temporada da série. Sua participação em MADtv foi limitada a apenas uma temporada. No final da oitava temporada, em 2003, seu contrato não foi renovado. Em 2004, interpretou Seth, na sitcom Joey. Mais tarde, participou da série Studio 60 on the Sunset Strip interpretando Alex Dwyer. Desde 2007, Helberg interpreta Howard Wolowitz, um engenheiro espacial nerd e mulherengo na série cômica The Big Bang Theory Na série, seu personagem adora quadrinhos e, quando não está em casa, onde mora com a mãe, está com os amigos Leonard, Sheldon e Raj. No dia 8 de maio de 2012, Simon teve sua primeira filha e em 2014 segundo filho, Wilder Towne Helberg, com Jocelyn Towne, com quem é casado desde 2007.

 Kunal Nayyar (Rajesh - Raj) 

- Nayyar nasceu em Londres na Inglaterra, e cresceu em Nova Delhi, cidade localizada na Índia. Em 1999 ele se mudou para os Estados Unidos para fazer o curso de bacharelado em ciência financeira pela Universidade de Oregon e durante esse período começou a fazer aulas de teatro.

 Melissa Rauch (Bernadette) 

- Kevin nasceu em Nova York em 4 de dezembro de 1970 e é o mais velho de quatro irmãos. Ele se graduou na American School of Dramatic Arts em Nova Iorque. Mais tarde ele estudou atuação com a professora alemã Uta Hagen durante quatro anos.

 Melissa Rauch (Bernadette) 

- Rauch nasceu em Marlboro, no Condado de Monmouth, em Nova Jersey. Ela é Bacharel em Belas Artes pelo Marymount Manhattan College. Rauch é de origem judaica.

 Mayim Bialik (Amy) 

- Mayim é judia ortodoxa-moderna. Seu primeiro nome significa "água" em hebraico. Foi aceita em Harvard e Yale, mas recusou para entrar na UCLA, onde recebeu seu doutoramento em neurociência em 2008. Seus avós eram refugiados europeus do Holocausto, imigrantes da Polônia e Tchecoslováquia / Hungria. Bialik foi criada no judaísmo reformista.De acordo com uma entrevista de 2009, seu bisavô era sobrinho de Chaim Nachman Bialik, um poeta russo, que se mudou para Tel Aviv em 1920 e que hoje é considerado o poeta nacional de Israel.

 Laura Spencer (Emily) 

-Laura Spencer (Oklahoma City, 8 de maio de 1986) é uma atriz estadunidense. Ela é conhecida por interpretar Jane Bennet na web-série de 2012, The Lizzie Bennet Diaries, que é uma adaptação de Orgulho e preconceito, a estagiária Jessica Warren nas temporadas 9 a 12 de Bones e Emily Sweeney nas temporadas 7 a 10 da sitcom The Big Bang Theory.

═════════════════════════════════════════════════════════════════
𝖲𝖾𝗃𝖺 𝖻𝖾𝗆 𝗏𝗂𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗈 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝗎́𝖽𝗈 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗋𝗇𝗈 𝖽𝗈 𝗆𝖾𝖺𝖽𝖽 𝙩𝙝𝙚𝙗𝙞𝙜𝙗𝙖𝙣𝙜𝙩𝙝𝙚𝙤𝙧𝙮 ❯❯ 𝖠 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖿𝗈𝗇𝗍𝖾 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝖺 𝗌𝖾𝗋𝗂𝖾 𝗈𝗇𝗅𝗂𝗇𝖾