the_vips
the_vips

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de maio de 2021 às 02:26 21 views

VipFan - /kyliekjenner

01. Descreva como foi sua reação ao virar um Fan oficial ?
Sensacional! O coração bate mais forte, o sorriso vai de orelha a orelha... É demais! Todo mundo sabe como foi esperado, como eu queria esse selo do fundo do meu coração. A emoção de finalmente ganhar é indescritível.

02. O que representa ser um oficia no meadd.com ?
Ainda que nós fiquemos felizes do Alien nos notar, todos somos iguais e com ou sem selo, somos incríveis só por estarmos aqui dando o nosso melhor todos os dias! Ser selado, notado pelo chefe hahaha é um feedback maravilhoso, prova ainda mais que o que estamos fazendo, com tanto amor, é visto, lembrado e apreciado.

03. O que há de melhor até hoje e de pior dentro do meadd.com ?
De melhor com certeza é a chance que temos de brincar, de nos divertir e montarmos um espaço com tanto amor pras coisas e pessoas que admiramos, assim nos sentimos mais perto dos nossos ídolos! De pior, pra mim, sempre foram as brigas, quando junta muita gente num mesmo espaço, há alguns desentendimentos, afinal somos pessoas diferentes dividindo um mesmo canto, né? Qualquer desavença que magoe alguém é ruim, porém não vejo isso acontecendo tem tempo aqui e fico MUITO feliz por isso, eu mesmo não tenho desavença com ninguém atualmente e nem vejo nenhum outro usuário tendo esse tipo de problema com alguém, graças a Deus.

V o t e m  S e m p r e
@Plus oficial 2015

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

kyliekjenner

1. kyliekjenner 12 de maio de 2021 às 08:15

Obrigada, gentiiiiiiiii heart heart heart

sandyejunior

2. sandyejunior 12 de maio de 2021 às 09:07

parabéns pelo destaque

bronzessilvers

3. bronzessilvers 12 de maio de 2021 às 23:02

fan super merecido