the2ne1

News

⋅ b i o g r a f i a ✾ .

❏ Saiba tudo sobre o girl group 2NE1 ━ the best source about 2NE1

2NE1 (em coreano: 투 애니원, pronunciado como "To Anyone " ou "twenty-one") é um girl group sul-coreano formado pela YG Entertainment em 2009. As integrantes são Bom, Dara CL & Minzy. O nome do grupo significa "Nova Evolução do Século XXI".
A primeira aparição do grupo se deu em 2009, em uma campanha publicitária do celular Cyon da LG, com o grupo Big Bang. Seu debut foi no mesmo ano com o single "Fire". Depois, o grupo lançou o extended play 2NE1 e um álbum, To Anyone.
Suas músicas "𝐹𝒾𝓇𝑒", "𝐼 𝒟𝑜𝓃'𝓉 𝒞𝒶𝓇𝑒", "𝐹𝑜𝓁𝓁𝑜𝓌 𝑀𝑒", "𝒢𝑜 𝒜𝓌𝒶𝓎", "𝐿𝑜𝓃𝑒𝓁𝓎", "𝐼 𝒜𝓂 𝒯𝒽𝑒 𝐵𝑒𝓈𝓉", "𝐼 𝐿𝑜𝓋𝑒 𝒴𝑜𝓊", "𝒞𝑜𝓂𝑒 𝐵𝒶𝒸𝓀 𝐻𝑜𝓂𝑒" se tornaram todas hits número um na Coreia do Sul.
O 2NE1 estreou oficialmente no Japão em setembro de 2011 com uma versão japonesa de seu segundo extended play. Desde então, o grupo lançou um álbum de estúdio e dois singles físicos no Japão.
Em 2012, o The New York Times classificou o desempenho do 2NE1 no Prudential Center em Nova Jersey como um dos Melhores Concertos de 2012.Em outubro de 2012, Zack Greenburg da Forbes Magazine observou que o 2NE1 havia vendido 27 milhões de downloads digitais e ganho mais de 90 prêmios.

            「 Acesse a linha do tempo do2NE1
       〈 ℙ𝕣𝕖́-𝔻𝕖𝕓𝕦𝕥𝟐𝟎𝟎𝟗𝟐𝟎𝟏𝟎𝟐𝟎𝟏𝟏𝟐𝟎𝟏𝟐𝟐𝟎𝟏𝟑𝟐𝟎𝟏𝟒𝟐𝟎𝟏𝟓𝟐𝟎𝟏𝟔

𝓉𝒽𝑒 𝒷𝑒𝓈𝓉 𝓈𝑜𝓊𝓇𝒸𝑒 𝒶𝒷𝑜𝓊𝓉 𝟚ℕ𝔼𝟙 ━ meadd.com/the2NE1  © 𝟐𝟎𝟏𝟑/𝟐𝟎𝟏𝟔  🔒