the2ne1

News

⋅ 2∩ ᕮ1♤ 𝟐 𝟎 𝟏 𝟓 .

           ❝ 𝒟𝑒𝒷𝓊𝓉 𝒮𝑜𝓁𝑜 𝒹𝑒 𝒞𝐿 𝑒 𝒶𝓅𝓇𝑒𝓈𝑒𝓃𝓉𝒶ç𝒶̃𝑜 𝓈𝓊𝓇𝓅𝓇𝑒𝓈𝒶 𝓃𝑜 𝑀𝒜𝑀𝒜.❞

Em meados de 2013 surgiram rumores de que possivelmente no ano de 2014 seria lançado o tão esperado álbum que faria o debut de 2NE1 no ocidente, mas isso não aconteceu. No meio de 2013 a líder do grupo, CL, anunciou que estava a trabalhar em seu primeiro álbum solo e que ele seria em inglês. O estágio de produção ainda estava no início e que já estava compondo e produzindo algumas batidas. Dias depois surgiram fotos da mesma com G-Dragon, Diplo e Skrillex em estúdio. Isso gerou Dirty Vibe, e segundo alguns rumores, duas faixas para o álbum solo de CL.

Enquanto isso Sandara Park voltou a sua carreira de atriz, e se tornou uma das apresentadorasDO programa de variedades da JTBC, Sugar Man. No dia 05 de Outubro de 2015 a maknae do 2NE1 inaugurou sua academia de dança, que recebeu o nome de Millennium Dance Academy, Minzy recebeu o apoio de vários artistas e principalmente da YG.

Todas integrantes estava seguindo seu próprio caminho, menos a Park Bom. Onde estaria Park Bom? NO dia 19 de Outubro de 2015 supostas imagens saíram, mostrando a Bom deixando o prédio da YG Entertainment.

Em 21 de Novembro de 2015, CL estreou seu terceiro single, Hello Bitches, esse seria um teaser de sua estreia nos EUA. Seu primeiro Álbum solo já está produzido e recebe o nome de Lifted, que contem as seguintes musicas "Birthday", "Fallin", "Lifted", "One" e possivelmente "Dr. Pepper (feat. Diplo, RiFF RAFF & OG Maco).

Depois de quase um ano, o grupo fez seu retorno dia 02 de dezembro de 2015 no MAMA, umas das premiações mais importantes da Coréia, seu retorno foi com as 4 integrantes, o que deixou muitos dos fãs surpresos, pois a ultima apresentação em 2014 2NE1 se apresentou sem a Park Bom devido à seu escândalo.

A YG Entertainment não confirmou o retorno definitivo de 2NE1, apenas quis fazer uma presente surpresa para os fãs, e que estavam focados no debut solo da CL nos EUA, que ainda não teve data divulgada.


      ↡ 𝟐 𝟎 𝟏 𝟒                                      𝟐 𝟎 𝟏 𝟔

𝓉𝒽𝑒 𝒷𝑒𝓈𝓉 𝓈𝑜𝓊𝓇𝒸𝑒 𝒶𝒷𝑜𝓊𝓉 𝟚ℕ𝔼𝟙 ━ meadd.com/the2NE1  © 𝟐𝟎𝟏𝟑/𝟐𝟎𝟏𝟔  🔒