the2ne1

News

⋅ 2∩ ᕮ1♤ 𝟐 𝟎 𝟏 𝟑 .

     ❝ 𝑀𝓊́𝓈𝒾𝒸𝒶𝓈 𝑒𝓂 𝐼𝓃𝑔𝓁𝑒̂𝓈, 𝓈𝒾𝓃𝑔𝓁𝑒 𝓈𝑜𝓁𝑜 𝒹𝑒 𝒞𝐿 𝑒 𝒜𝓃𝓊́𝓃𝒸𝒾𝑜 𝒹𝑒 𝒯𝓊𝓇𝓃𝑒̂ 𝑀𝓊𝓃𝒹𝒾𝒶𝓁 ❞

Em 14 de março, o 2NE1 lançou uma versão completa de "Take The World On", que foi uma colaboração em inglês com o cantor norte-americano Will.i.am.
O grupo também colaborou com Will.i.am em uma segunda música chamada "Gettin' Dumb". A canção foi a sexta faixa do quarto álbum do cantor, #willpower, que foi lançado em 23 de abril.

Em uma entrevista, CL confirmou que o grupo ainda não tem um álbum planejado para os Estados Unidos, mas queria produzir mais músicas em inglês.

No início de maio, a YG Entertainment lançou uma imagem teaser com a legenda "Who's Next? 2013.05.28". Em torno do texto eram os nomes dos artistas da YG, incluindo 2NE1 e CL.
Em 15 de maio, a YG Entertainment anunciou que CL iria lançar seu primeiro single solo. Originalmente intitulado "Bad Girls", o single foi renomeado para "The Baddest Female", porque a cantora Lee Hyori tinha acabado de lançar um single com o mesmo título. The Baddest Female foi lançada em 28 de maio.

Em 17 de junho, 𝓨𝓪𝓷𝓰 ℋ𝔂𝓾𝓷 𝓢𝓾𝓴 anunciou que planejava lançar quatro novas faixas do grupo até o fim de 2013 (na verdade seriam lançadas só três).
O 2NE1 lançou o single Falling In Love em 8 de julho. A canção foi bem recebida em muitos dos portais de música da Coréia do Sul, tornando-se o nono single número um do grupo no Singles Chart Gaon.

Em julho, o 2NE1 também participou do programa "Running Man" da SBS.

O próximo single, Do You Love Me, foi anunciado em 28 de julho e lançado no dia 7 de agosto. O último single , Missing You, foi lançado em 21 de novembro. A música provou ser um grande sucesso, ficando em no Singles Chart Gaon em sua primeira semana e mantendo a colocação em sua segunda semana.

O grupo anunciou que sua próxima turnê mundial teria início em março de 2014 na Coréia e iria visitar vários países.

No fim de 2013, o 2NE1 se tornou o primeiro grupo feminino de K-pop a ter mais de 2 milhões de inscritos na sua conta oficial do YouTube e também o grupo feminino de K-pop com mais 'Likes' em sua página oficial no Facebook.


      ↡ 𝟐 𝟎 𝟏 𝟐                                      𝟐 𝟎 𝟏 𝟒

𝓉𝒽𝑒 𝒷𝑒𝓈𝓉 𝓈𝑜𝓊𝓇𝒸𝑒 𝒶𝒷𝑜𝓊𝓉 𝟚ℕ𝔼𝟙 ━ meadd.com/the2NE1  © 𝟐𝟎𝟏𝟑/𝟐𝟎𝟏𝟔  🔒