the2ne1

News

⋅ 2∩ ᕮ1♡ 𝟐 𝟎 𝟏 𝟐 .

               ❝ 𝒜́𝓁𝒷𝓊𝓂 𝒿𝒶𝓅𝑜𝓃𝑒̂𝓈 𝑒 𝒫𝓇𝒾𝓂𝑒𝒾𝓇𝒶 𝒯𝓊𝓇𝓃𝑒̂ 𝑀𝓊𝓃𝒹𝒾𝒶𝓁 ❞

Em 28 de março de 2012, o 2NE1 lançou seu primeiro álbum japonês, Collection, juntamente com seu segundo single japonês, Scream.
O álbum inclui remakes japoneses de suas canções coreanas como 'Fire' e ' I Don't Care', além de um cover da música "Like a Virgin", da cantora Madonna. O álbum alcançou a posição na Oricon e vendeu mais de 40.000 cópias no Japão.
O grupo e os seus companheiros de empresa, o Big Bang, foram convidados a se apresentar pela primeira vez no festival Springroove, no Japão, ao lado de alguns dos maiores artistas de hip hop norte-americanos e japoneses.No ano anterior, o 2NE1 também foi convidado, mas devido ao terremoto e ao tsunami, o festival foi cancelado.

Em 6 de junho de 2012, o grupo lançou um single promocional para a Intel, intitulado Be Mine.
O grupo serviu como orador para o 59º Festival Internacional de Publicidade de Cannes, na França, em Junho de 2012, depois de ter sido escolhido o grupo de K-pop favorito pelos fãs franceses.

O grupo fez seu retorno oficial em 5 de julho de 2012, com I Love You, single produzido por Teddy Park. A música conseguiu um all-kill poucas horas após o lançamento.
Também confirmou em junho de 2012 a primeira turnê mundial de um grupo feminino de K-pop, a New Evolution World Tour, que começou em Seul, na Coréia do Sul. Os figurinos do show foram desenhados por Jeremy Scott.
Em 24 de agosto, o 2NE1 realizou um concerto em Los Angeles. 6.680 dos 6.714 bilhetes colocados à venda foram vendidos, trazendo um faturamento de 653.716 $, segundo a Billboard Box Score.

No dia 26 de setembro, uma versão japonesa de "I Love You" foi lançada como terceiro single japonês oficial do grupo.

Em dezembro, o 2NE1 e o Big Bang fizeram parte da lista "Best Band Style of 2012" da MTV Style. Os dois grupos da YG Entertainment foram os únicos artistas asiáticos que fizeram parte dessa lista, que incluiu One Direction, The Wanted, Backstreet Boys, Spice Girls, Destiny's Child, Fun e No Doubt.

Inicialmente,um
segundo álbum do grupo estava previsto para ser lançado em julho de 2012, mas foi adiado para outubro de 2012. Porém, foi adiado mais uma vez para o início de 2013.


      ↡ 𝟐 𝟎 𝟏 𝟏                                      𝟐 𝟎 𝟏 𝟑

𝓉𝒽𝑒 𝒷𝑒𝓈𝓉 𝓈𝑜𝓊𝓇𝒸𝑒 𝒶𝒷𝑜𝓊𝓉 𝟚ℕ𝔼𝟙 ━ meadd.com/the2NE1  © 𝟐𝟎𝟏𝟑/𝟐𝟎𝟏𝟔  🔒