the2ne1

News

⋅ 민지 - Minzy.

☆ Perfil:

     Nome: Gong Minji (공민지)
      Nome Artístico: Minzy
      Nascimento: 18 de Janeiro de 1994
      Signo: Capricórnio
      Local de Nascimento: Gwangju, Coreia do Sul
      Altura: 161cm

☆ Biografia: Neta da dançarina famosa e tradicional Gong Ok-jin, Minzy foi descoberta depois que alguém enviou um clipe de audição de dança dela para a internet e chamou a atenção da YG do Yang Hyun Seok. A Maknae do 2NE1 evoluiu muito ao longo dos últimos anos. Ela consistentemente melhora e revela novos talentos. Minzy ganhou um apelido de Eromaknae, pois sempre que ela surgi em cena seus passos de dança são muito sensuais para sua idade e isso chamou a atenção de todos. Desde então Minzy mostrou que ela é muito mais do que um ídolo unidimensional. Minzy canta, dança, faz raps, desenha, desenha roupas, constrói Gundams, está aprendendo a falar três línguas e tem uma lista interminável de outros hobbies.
É através de sua conta no Twitter que Minzy mostra aos fãs e não fãs evidências de sua grandiosidade. compartilha citações criteriosas, mostra seu gosto musical impecável e posta clipes impressionantes de si mesma cantando ou dançando.

     〉ADOLESCÊNCIA E CARREIRA: Minzy nasceu em Seul, Coréia do Sul, mas mudou-se para Gwangju, pouco depois, onde ela participou de muitos concursos de dança e competições durante seus anos mais jovens.
Minzy foi descoberta pela YG Entertainment através de um vídeo enviado pela internet, no qual ela mostra a sua dança. O vídeo teve muitos hits e elogios por sua habilidade na dança. Por causa de sua crescente popularidade através da internet, YG contactou-a e recrutou-a, assim ela tornou-se trainee na empresa .
A YG Entertainment anunciou que um novo grupo seria composto por quatro membros e estrearia em maio de 2009. A empresa afirmou que o grupo havia treinado durante 4 anos e que seu álbum de estréia conteria músicas produzidas pelo líder do 1TYM, Teddy Park e G-Dragon do BIGBANG. Minzy fora escolhida para estrear no 2NE1 como a dançarina principal, ao lado de CL, Sandara Park e Park Bom.
Elas estrearam em 2009 com "Lollipop", uma colaboração com colegas de gravadora BIGBANG, quando Minzy tinha apenas quinze anos de idade. A canção alcançou o número um nas paradas Gaon.
Em maio do mesmo ano, o grupo teve sua estréia oficial com o single "Fire", que alcançou a posição # 1 novamente, juntamente com acompanhamento single promocional "I Don't Care". O EP do 2NE1 passou a vender mais de 100.000 cópias no mesmo ano.
Após o sucesso inicial do 2NE1, o grupo entrou em um hiato de um ano temporário com cada membro lançando seus próprios singles. Dara lançou "Kiss", Bom lançou "You and I", e CL e Minzy lançou "Please Don't Go". A canção foi o menor desempenho dos três singles solo, mas ainda conseguiu traçar número seis nas paradas mensais. Minzy é a unica do grupo que não tem Solo, sendo injustiçada, pois ela tem muito talento. Os fãs da cantora são chamados de Minjas.

☆ Discografia Solo:

      〉 Participações :
          • Please Don't Go - Minzy feat. CL (2009)
          • Miracle - SBS Friendship Project artists (2013)
        

☆ Fotos:
          ─ 01 . 02 . 03 . 04 . 05

              〈 𝒫𝒶𝓇𝓀 𝐵𝑜𝓂𝒫𝒶𝓇𝓀 𝒮𝒶𝓃𝒹𝒶𝓇𝒶𝐿𝑒𝑒 𝒞𝒽𝒶𝑒𝓁𝒾𝓃 • 𝒢𝑜𝓃𝑔 𝑀𝒾𝓃𝒿𝒾 〉


𝓉𝒽𝑒 𝒷𝑒𝓈𝓉 𝓈𝑜𝓊𝓇𝒸𝑒 𝒶𝒷𝑜𝓊𝓉 𝟚ℕ𝔼𝟙 ━ meadd.com/the2NE1  © 𝟐𝟎𝟏𝟑/𝟐𝟎𝟏𝟔  🔒