the2ne1

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

26 de abril de 2018 às 22:26 17 views

(ENTREVISTA | 26.04.18) Park Bom esclarece seu antigo incidente com "Drogas" em entrevista!

No último dia 24 de Abril, o programa de jornalismo investigativoPD Notebook da emissora MBC levantou o antigo incidente da Park Bom por trazer anfetaminas a Coreia do Sul.
No dia seguinte, Park Bom ficou no topo das pesquisas em tempo real no site Naver pelo fato das pessoas procurarem detalhes sobre o caso. Park Bom se encontrou com o' Sports Kyunghyang' no dia 26 de Abril para uma entrevista exclusiva para esclarecer sua situação.
Ela começou, "Um conhecido entrou em contato comigo, então eu assistir o ‘PD Notebook’ com meus pais. Agora eles parecem estar imunes a palavra 'droga'. É difícil ver meus pais assim.Quando saíram os primeiros artigos sobre drogas, ele me perguntaram, 'Vocês realmente fez isso?', mas agora eles apenas suspiram."

Ela continuou, "Se eu tivesses usado drogas pelo menos uma vez, eu nunca sentiria que é injusto escutar coisas assim. Eu realmente nunca usei drogas. Eu fui sim investigada, mas não acusada."

Park Bom então explicou: "Eu tenho uma doença. Eu tenho que usar remédios desde meu ensino fundamental. Minha doença é TDA (Transtorno de Déficit de Atenção), esta que é pouco conhecida na Coreia.Edison, o rei da invenção, também tinha essa doença. O nome deste transtorno também foi recentemente conhecido, mas ainda não existe uma medicação correta para isto, então eu uso remédios para TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade)Como não existe medicação correta é difícil lidar com o transtorno."

"Eu acabei sendo conhecida como traficante de drogas quando eu importei Adderall. Nos Estados Unidos este é um remédio comum usado para o tratamento da doença que eu tenho.Isso foi algo que aconteceu devido a minha ignorância durante o processo de importação, mas é frustante ouvir as pessoas dizerem que o remédio é 100% composto por anfetamina. Isso (remédio) se chama droga, mas não é por isso que não posso tratar minha doença?"

Park Bom também respondeu sobre o rumor de ter 40 anos. "Eu perguntei aos meus amigos: "Nascida em 1984, eu tenho 34 anos. Tem algum sentido eu ser mais velha que minha irmã nascida antes de mim?"

"Já fazem 5 anos que eu deixei de cantar. Devido ao ódio que eu recebi, eu até mesmo não queria ser mais uma cantora. Mas depois que o programa ‘PD Notebook’ foi ao ar eu senti que tinha que ser uma cantora.Eu não posso desistir do que eu mais quero e sou boa porque estou intimidada por mal entendidos.Eu sou grata pela YG que me criou como cantora, eu também quero expressar minha gratidão ao produtor Yang Hyun Suk. As pessoas me pergunta se eu me sinto traída por ele, mas não assim afinal.Eu também quero ter sucesso no meu retorno como cantora, eu quero poder comprar um grande edifício para meus pais para compensar o que eles sofreram por minha culpa.”

Park Bom foi a entrevista com um vestido de cor vinho e com uma jaqueta jeans e compartilhou, "Eu comprei essa roupas 5 anos atrás. Eu mal comprei roupas nesses últimos anos. Mesmo andando nas ruas eu fico preocupada que as pessoas possam dizer algo para mim.Eu não dirijo, então tenho que andar entre as pessoas assim. Eu não do tipo de pessoa que gosta de beber, mas tem dias que eu bebo. Meu coração doí, mas eu me forço a suportar isso.​​​​​​​Se as pessoas pudessem entender minha situação, ao menos um pouco, eu acho que eu poderia voltar a cantar. Por favor, vocês poderiam apenas me entender?"

Depois da exibição do ‘PD Notebook’, ela escreveu uma longa mensagem aos fãs em sua rede social mas ele acabou não publicando. Park Bom divulgou a mensagem com o repórter.

A mensagem incluía a explicação sobre TDA, assim como o que ela queria dizer aos fãs, "Meu coração realmente doí por não poder dizer nada a vocês...​​​​​​​Vocês não sabem o quanto eu sou grata e quanto isso me machuca, pois meus fãs e os fãs do 2NE1 pacientemente esperam por nós, mesmo quando trabalhamos separadamente."

Ela concluiu: "Eu me desculpo por não ter coragem em escrever a vocês antes pois eu estava dando tempo para curar meu coração partido. Eu também me desculpo por causar problemas a tantas pessoas."​​​​​​​

CREDITOS: Park Bom Brasil

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd