the.best
the.best

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

1 de fevereiro de 2017 às 16:17 26 views

The Best: dirtystars

dirtystars 


1- Escolhemos seu meadd por ser bonito, organizado e atualizado. Qual foi sua sensação quando você ficou sabendo que foi destacado?
Eu fiquei de verdade muito surpresa. Eu sempre procurei, desde a época de flogvip, dar o meu melhor, sendo em edições, nos banners, na organização e sempre atualizar. É ótimo ter meu esforço reconhecido.


2- Algumas pessoas querem te conhecer, qual seu nome, idade?
Meu nome é Ana Luísa, tenho 23 anos e sou do interior do RJ.


3- Você descobriu o meadd sozinho ou alguém te indicou?
Eu já tinha ouvido falar do site na época em que eu usava o flogvip, mas nunca me interessei em vir pra cá pq gostava muito de lá e era bem movimentado. Fiquei muitos anos afastada desse mundo de edições e flogs, e agora quando terminei a faculdade e fiquei com tempo livre, resolvi voltar. Criei um fv sobre The OC, que também é outra série que amo, mas lá como todos sabem tá flop total. Uma alma boa (do /ripyourheart) passou por lá e me chamou pra vir pra cá, que tinha muito mais usuários... E o resto é história hahaha.


4- Fale uma curiosidade do seu Artista/Serie/Filme/Banda?
Bom, tem várias legais sobre os atores, mas falando somente da série, uma que eu acho bem legal, pois adoro referências, é que todos os episódios da sexta temporada são nomeados através de músicas dos anos 1990.

5- Descreva em poucas palavras como começou a ser fan e quando?
Eu comecei a assistir Vampire Diaries em 2010 por indicação de uma amiga e me apaixonei logo nos primeiros episódios. A série tem um enredo maravilhoso que te prende. A tensão entre os irmãos, Delena, a mitologia é muiito rica, a história dos Originais é fantástica e é a minha preferida. Além do lindo par de olhos azuis do Ian hahaha.


6- Qual a melhor coisa do meadd?
Interagir com pessoas de diferentes lugares e ver a paixão que cada um demonstra por seus ídolos.


6- Qual a melhor coisa do meadd?
Eu acho que as pessoas aqui são um pouco elitistas. Pra alguns tudo gira em torno de ser destaque, de ter assinatura, de ser o mais visitado.

UMA indicação á The Best: /jessiejx

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd