the.best
the.best

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

19 de novembro de 2016 às 01:56 47 views

the best

shadowworld

1- Escolhemos seu meadd por ser bonito, organizado e atualizado. Qual foi sua sensação quando você ficou sabendo que foi destacado?
Ahh eu fiquei feliz demais, por ser destaque aqui na revista *-* Acho que são momentos assim, que mostram como o meu carinho e dedicação pelo meu fã, valem a pena. Muito obrigada :)

2- Algumas pessoas querem te conhecer, qual seu nome, idade?
Me chamo Marília Calado, tenho 24 anos, sou pisciana, mãe de dois cachorros fofos, apaixonada por livros, series, musica, estrela e chocolates.

3- Você descobriu o meadd sozinho ou alguém te indicou?
Ahh eu descobri o meadd a tanto tempo atrás, em 2010, que nem lembro mais como foi hahahaha O meu primeiro fã foi sobre um dos guitarrista de Mcfly (amor eterno), ai tive que me ausentar do site por conta da faculdade e voltei esse ano com o meadd sobre a serie Shadowhunters, porque amo demais esse universo, os personagens e o elenco do seriado.

4- Qual a melhor coisa do meadd?
São os amigos que fiz aqui, os antigos, da época do meu primeiro meadd, que continuam os mesmos e os amo demais. E os novos que fiz recentemente, mas já tenho um carinho enorme por todos. Amo conversar gente e aqui posso fazer muito isso hahahahaha

5- Qual a pior coisa do meadd?
Acho que quando algumas pessoas querem disputar com as outras, para serem melhor sempre, ai ficam fazendo intrigas. O site é um ambiente tão legal, para você conhecer pessoas com os mesmos gostos que você, fazer amizade, conversar e se divertir. Não devia ser âmbito para tanta treta e discussão. Fico super triste quando vejo situações como essas.

UMA indicação á The Best: /alexisbledel

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

laprinsesitha

1. laprinsesitha 19 de novembro de 2016 às 03:14

HOLA

janeavirgem

2. janeavirgem 19 de novembro de 2016 às 05:41

awn <3

christopherevans

3. christopherevans 19 de novembro de 2016 às 08:38

a

shadowworld

4. shadowworld 19 de novembro de 2016 às 09:15

love

leocerutti

5. leocerutti 19 de novembro de 2016 às 11:08

Capa linda! amei amei