the.best
the.best

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

19 de outubro de 2016 às 21:07 54 views

the best

dakotamjohnson 

1- Escolhemos seu meadd por ser bonito, organizado e atualizado. Qual foi sua sensação quando você ficou sabendo que foi destacado?
Fiquei em choque, juro. Não esperava por isso novamente, to muiiiiito feliz mesmo, não estou acreditando nisso. Obrigada, obrigada mesmo!! mééé

2- Algumas pessoas querem te conhecer, qual seu nome, idade?
Bom, acho que a maioria ja me conhece, não por esse meadd, mas sim pelo do /logan, pra quem não sabia, siiim sou eu, risos. Me chamo Andressa Furtaddo, 19 anos, radiologista, já passei por essa pergunta antes e continuo sem saber como me descrever hahaha. É estranho, então acho que é isso.

3- Você descobriu o meadd sozinho ou alguém te indicou?
Na verdade, eu tenho meadd desde 2010, não esse, outros logins, mas como fã esse foi o segundo que criei, conheci através da minha irmã(/lucy.hale ou /vanessafurtaddo), ela sempre foi mais antenada do que eu, sempre via ela mexendo, mas nunca tive interesse nisso, ate que um dia resolvi criar para ver como funcionava, se eu gostei? Bom estou aqui ate hoje não é mesmo ? risos.


4- Qual a melhor coisa do meadd?
Sem duvida alguma a melhor coisa do site é a /soulfan, a soulfan é a forma mais linda de divulgar aqueles logins que tem alma de fans, e consequentemente amizades que nós construímos dentro do site através dela, viemos ao site, não para causar intrigas, mas sim para formar uma nova familia, uma nova era, um novo motivo para cada um se dedicar a algo que não seja só a própria pagina, se tenho orgulho de fazer parte dessa família ? Sem duvida alguma, a minha zooulfan ♥


5- Qual a pior coisa do meadd?
Poderia dizer milhares de coisas, mas não do site, até porque ele só vem melhorando, diria das pessoas que aqui estao, muita intriga, fofoca, mentira, leve e traz, competição. Eu não sei vocês, mas eu não estou aqui para nada mais do que enaltecer o trabalho da Dakota. 


UMA indicação á The Best: /foxmegan

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

leogatao

1. leogatao 19 de outubro de 2016 às 21:08

Nem sabia desse meadd oficial, bacana!
Aos poucos vou me ambientando novamente rs

dakotamjohnson

2. dakotamjohnson 19 de outubro de 2016 às 21:09

heart heart

janeavirgem

3. janeavirgem 19 de outubro de 2016 às 22:07

Mééé rs ameei

paalooma

4. paalooma 20 de outubro de 2016 às 13:57

love

tornado

5. tornado 21 de outubro de 2016 às 01:05

Opa