the.best
the.best

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

29 de setembro de 2016 às 23:21 52 views

The Best

robbieamell

1- Escolhemos seu meadd por ser bonito, organizado e atualizado. Qual foi sua sensação quando você ficou sabendo que foi destacado?
- Não vou mentir, eu fiquei bem surpresa. Eu literalmente não esperava, mas fiquei bem feliz, e super agradeço a oportunidade! <3

2- Algumas pessoas querem te conhecer, qual seu nome, idade?
- Algumas pessoas me conhecem pelo meu outro meadd (/andrewgarfieldbr), mas ok, vamos lá hsuahs me chamo Julia, tenho 18 anos, moro no interior de SP, sou pisciana e tento sempre me dar bem com todos.

3- Você descobriu o meadd sozinho ou alguém te indicou?
- Eu descobri através de um outro site. Na época, o fotolog estava muito na moda, e todas as bandas que estavam fazendo sucesso no Brasil tinham um, e eu visitava todos, já que achava que era uma maneira fácil de comunicação fan-ídolo. Em um dos fotologs, tinha o link que direcionava a uma conta pessoal do meadd.com e foi assim que conheci o site hsuha.

4- Qual a melhor coisa do meadd?
- As amizades! Não tem como não responder isso HSUHAUS, mas também o espaço que nós meaddfan's temos no site (e acho que tem que ser maior, já que durante muito tempo quem manteve o site no ar fomos nós HAHAHA)

5- Qual a pior coisa do meadd?
- É difícil escolher apenas uma, quando muita coisa não está certa, mas acredito que alguns usuários sejam "a pior coisa do meadd.com". Tem gente que nem faz mais parte do site, mas sempre que pode aparece por aqui, diminuindo tudo e todos. Bem lamentável mesmo...

UMA indicação á The Best
- /roberts

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

emma

1. emma 29 de setembro de 2016 às 23:23

Parabéns!

luciana_oliveira

2. luciana_oliveira 30 de setembro de 2016 às 14:54

love

soulfan

3. soulfan 30 de setembro de 2016 às 21:36

eu não tive entrevista quando sai aqui cry cry

emma

4. emma 30 de setembro de 2016 às 21:38

imagina ;)