the.best
the.best

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

28 de setembro de 2016 às 23:01 67 views

The Best

Janeavirgem 

1- Escolhemos seu meadd por ser bonito, organizado e atualizado. Qual foi sua sensação quando você ficou sabendo que foi destacado?
Ai...eu saí do teatro e quando abri no meu meadd, vi um número '1' do ladinho do envelope. Aí eu pensei: ''MEU DEUS, O QUE TÁ ACONTECENDO?'' aí cliquei e vi a mensagem de vocês, o que me deixou super feliz, agradecida e certa de que faço um cantinho que chama a atenção e agrada as pessoas, como agradou você (desconhecido hahaha) da /the.best. Sempre disse para as pessoas que sair em páginas desse tipo seria maravilhoso para mim, e aconteceu!!! 

2- Algumas pessoas querem te conhecer, qual seu nome, idade?
Meu nome é Rutyenne Abreu, 24 anos, estudante de Contabilidade e moro no Rio de Janeiro.

3- Você descobriu o meadd sozinho ou alguém te indicou?
Olha, sinceramente eu não lembro. HAHAHA...Então, eu já fui do flogvip e provavelmente alguém deve ter me falado daqui e a uns 6 anos atrás criei o meadd/ashtonk, mas eu acabei não curtindo muito aqui. Voltei pro flogvip e agora vim para cá, com o meadd da série Jane the Virgin (agora com mais sorte e espero não abandonar hahaha).

4- Qual a melhor coisa do meadd?
Primeiro, as pessoas que conheci . Tem muita gente maravilhosa aqui, e em menos de três meses em ativa aqui já tenho um número legal de pessoas maravilhosas com quem posso conversar, rir e etc. Em segundo lugar, a administração do meadd, que interage com o pessoal, dando os selinhos semanais e também com os sorteios de Diamond, que eu acho super legal. Enfim, só do /meadd não estar largado pelos desenvolvedores já é maravilhoso HAHAHA.

5- Qual a pior coisa do meadd?
Definitivamente o spam desenfreado. Não é nada legal as plaquinhas falsas...pelo menos pra mim.
E também quando tem briga, prefiro ficar longe dessas coisas, até porque uso o /meadd para me divertir, homenagear meus ídolos e fazer amizades.

UMA indicação a The Best: /edsheeran

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

jessiejx

1. jessiejx 28 de setembro de 2016 às 23:04

Ameei love

dakotafanning.

2. dakotafanning. 28 de setembro de 2016 às 23:08

love

entrevista_sucesso

3. entrevista_sucesso 29 de setembro de 2016 às 06:26

adicionei

sandyejunior

4. sandyejunior 29 de setembro de 2016 às 07:54

amei a entrevista