thassianaves
thassianaves

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

7 de abril de 2020 às 21:46 27 views

• A edição de abril da Vogue Italia será lançada na próxima sexta-feira, dia 10.
“Em sua longa história, que remonta a mais de cem anos, a Vogue passou por guerras, crises, atos de terrorismo. Sua tradição mais nobre é nunca olhar para o outro lado.
Há pouco menos de duas semanas, estávamos prestes a imprimir um problema que planejávamos há algum tempo e que também envolveu a L'Uomo Vogue em um projeto duplo.
Mas falar de qualquer outra coisa - enquanto as pessoas estão morrendo, médicos e enfermeiros estão arriscando suas vidas e o mundo está mudando para sempre - não é o DNA da Vogue Italia. Conseqüentemente, arquivamos nosso projeto e começamos do zero.
A decisão de imprimir uma capa completamente branca pela primeira vez em nossa história não é porque houve falta de imagens - muito pelo contrário. Nós escolhemos porque branco significa muitas coisas ao mesmo tempo.
      
O branco é antes de tudo respeito.
O branco é o renascimento, a luz após a escuridão, a soma de todas as cores.
O branco é a cor dos uniformes usados ​​por quem coloca suas próprias vidas em risco para salvar a nossa.
Representa espaço e tempo para pensar, bem como permanecer em silêncio.
O branco é para aqueles que estão preenchendo esse tempo e espaço vazios com idéias, pensamentos, histórias, versos, músicas e cuidados com os outros.
White relembra quando, após a crise de 1929, essa cor imaculada foi adotada para as roupas como expressão de pureza no presente e de esperança no futuro.
Acima de tudo: o branco não se rende, mas uma folha em branco esperando para ser escrita, a página de título de uma nova história que está prestes a começar. ” #EmanueleFarneti @EFarneti
#Imagine
#Tão perto e tão longe
#Tela branca
---
Leia a carta completa do editor via link na biografia.
Créditos completos:
Editor chefe @Efarneti
Diretor criativo @FerdinandoVerderi #

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd