thassianaves
thassianaves

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de maio de 2019 às 21:41

COVER GIRL – VOGUE NOIVA

RepostOlá meus amores! Hoje é um dia muito especial! Lançamento da revista Vogue Noiva em que sou capa nas edições Nacional e Minas Gerais!

Eu poderia fingir costume neste post mas prefiro tentar, por palavras, expressar o que estou sentindo nesse momento!

2019, você mal começou e já é o ano da minha vida, das minhas conquistas, da minha história de amor, das minhas emoções e dos sentimentos mais intensos que já vivi! Nesse sábado, faz exatamente 1 ano que fiquei noiva, que me arrepio todos os dias de emoção e que tenho me preparado para uma nova vida!

Queria agradecer ao meu time MARAVILHOSO por todo o trabalho! Todo esse tempo guardando esse segredo porque nem nos meus melhores sonhos me imaginei na capa da Vogue! É o meu casamento, minha vida pessoal, mas não vou negar que foi uma conquista profissional e tanto!

A Revista chega às bancas amanhã, e nela vocês vão encontrar uma matéria completa sobre a preparação para o meu casamento. Contei vários detalhes exclusivamente para a Vogue. Não deixem de ler!

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

𝙷𝙾𝙼𝙴𝚂𝙾𝙱𝚁𝙴𝙻𝙾𝙹𝙰 𝙳𝙰 𝚃𝙷Á𝚂𝚂𝙸𝙰𝙳𝙸𝙲𝙰𝚂𝙻𝙾𝙾𝙺𝚂𝚅𝙸𝙰𝙶𝙴𝙽𝚂𝚈𝙾𝚄𝚃𝚄𝙱𝙴𝙵𝙰𝙲𝙴𝙱𝙾𝙾𝙺𝙸𝙽𝚂𝚃𝙰𝙶𝚁𝙰𝙼

𝘚𝘦𝘫𝘢𝘮 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘣𝘦𝘮-𝘷𝘪𝘯𝘥𝘰𝘴 𝘢𝘰 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘮𝘦𝘢𝘥𝘥𝘍𝘈𝘕 𝘥𝘦𝘥𝘪𝘤𝘢𝘥𝘰 𝘢 𝘣𝘭𝘰𝘨𝘶𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘛𝘩á𝘴𝘴𝘪𝘢 𝘕𝘢𝘷𝘦𝘴

Em 12 de março de 2009, quando a comunicação através da internet estava em expansão, surgiu o Blog da Thássia. Ninguém poderia prever todas as transformações que aconteceriam nos próximos 10 anos, mas foi acreditando nos meus sonhos e com a ajuda de vocês, que construímos o mundo conectado de hoje! Esta história é nossa!

► Conheça melhor essa história clicando aqui! 

𝕋ℕ - 𝟙𝟘 𝕒𝕟𝕠𝕤 𝕕𝕖 𝕚𝕟𝕗𝕝𝕦ê𝕟𝕔𝕚𝕒 𝕕𝕚𝕘𝕚𝕥𝕒𝕝

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd