thamiresferreira
Photos
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

1 de novembro de 2011 às 17:12 11 views

Sei que sentirei saudades disso, dessas simples coisas, mas que são realmente importantes pra mim e me fazem bem.

Não sei aonde desejava chegar com isso, não consigo encontrar uma lógica, ou o motivo para que fizesse sentido. De alguma forma, apenas sabia que isso merecia acontecer, tanto por mim quanto por ele.

Talvez eu tenha aprendido algumas coisas com esses momentos, talvez seja a falta de tempo e como consequência disso, o inesperado, tenham conseguido trazer a dose exata do que merecíamos viver.

Não era para fazer sentido, a lógica só tornaria isso entediante. E o cotidiano ainda mais, talvez não pela gente, mas a monotonia dos acontecimentos se encarregariam de apagar aos poucos o brilho nos olhos e os sorrisos que aparecem de repente. Fazendo o quente virar morno, nada contra o morno, mas nesse caso, ele não faria muito sentido. Aliás, nesse caso, nada faz muito sentido.

Mas de alguma forma, meio maluca e confusa de entender, era disso que eu precisava, dessa falta de questionamento. De perceber que mesmo com essa relativa falta de tempo, ainda pude aproveitar e guardar algumas ótimas lembranças, que levarei comigo.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd