terroronline
terroronline

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

29 de abril de 2019 às 15:49 25 views

Por Hellen Gonçalves

Créditos: sobrenatural.org


É a primeira vez que vou falar sobre isso.

Em junho deste ano minha cadela morreu. Ela já estava com 19 anos de idade, eu tenho 21, ganhei ela com 2 anos de idade. Sempre fui fascinada pela esperteza e carisma que ela tinha, parecia ser humana, é como se ela sentisse o que eu sentia também. Mas o fato é que desde seu falecimento coisas estranhas estão acontecendo. No início achei que era coisa da minha cabeça já que eu era apegada demais a ela, mas depois de um tempo minha mãe também passou a perceber coisas estranhas.

Em vida minha cadela tinha a mania de arranhar a porta da sala para entrar, também costumava deitar-se atrás do sofá e quando ia para o quintal sempre batia com o rabo no portão de chapa e isso fazia um barulhão. Alguns dias depois de sua morte passei a escutar o mesmo barulho de quando ela passava pelo portão do quintal e mais alguns dias se passaram até que arranhões na porta da sala começaram a me deixar surpresa. Achei que estava ficando louca, mas minha mãe começou a ouvir também, além do cheiro dela que sentimos quase que constantemente. Em uma manhã minha mãe jurou que sentiu algo batendo na costa do sofá onde minha cadela costumava deitar.

Ela morreu no dia 2 de julho e no dia 2 de agosto tive um pesadelo com ela, no dia 2 de setembro também, no dia 2 de outubro... mesmo tendo rezado bastante continuei a ter pesadelos com ela. Não sei o que fazer para o dia 2 do mês que vem... Mas sempre que tenho pesadelos com ela acordo chorando, não dá para evitar.

Um detalhe: não deixei levarem o corpo dela para longe de mim, então mandei cavar uma cova e a enterrei no meu quintal.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd