terroronline
terroronline

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

25 de dezembro de 2018 às 15:11 26 views

Por Galega

Créditos: sobrenatural.org

No ano de 2000, perdi minha mãe. Na época eu não era evangélica. Quando fez uma semana que ela havia falecido, meus familiares marcaram uma missa para ela. Eu saí da minha cidade que fica uns 100 km de distância da cidade onde houve a missa.

Durante o dia, minha irmã me levou até a casa onde estava morando com minha mãe (só tinha um mês que elas tinham se mudado, eu nem conhecia a casa ainda) pra me entregar uns brinquedos que minha mãe havia comprado pros meus filhos e não teve tempo de entregar. Na volta pra casa, como estava tarde, eu parei na casa da minha avó, que ficava uma cidade antes da minha, pra poder dormir e voltar pra minha casa no dia seguinte.

A casa da minha avó era um sobrado, e fui dormir com meus filhos no quarto de cima que tinha também uma saleta de costura com a janela que dava pro quintal em cima, na laje. Eu deixei meus filhos dormirem na cama de casal, e eu me deitei num colchão no chão. Peguei um brinquedo que minha mãe havia comprado pra minha filha, uma bonequinha com um berço, coloquei do meu lado, e chorei muito, muito mesmo, até que adormeci.

Quando amanheceu, eu acordei e tive a sensação de que tinha alguém ao meu lado, mexendo no brinquedo, quando me virei não tinha ninguém, aí no mesmo momento pensei: "deve ser meu avô que foi usar o banheiro", esse que ficava nessa saleta de costura, pois ele tinha o costume de tomar banho bem cedo. Então, qdo virei o rosto para a direção da saleta, eu ví uma figura linda, vestia uma roupa branca, longa, não via seus pés, os cabelos eram muito brancos e longos, e ao redor dela brilhava uma luz muito forte e bonita que tomava toda a saleta. Essa figura estava indo em direção a janela que dava pro quintal de cima. Eu fiquei olhando pra ela atônita, sem reação, até que ela sumiu em direção ao quintal.

Na época, achei sinceramente que tivesse visto o espírito de minha mãe que tivesse vindo se despedir de mim. Mas depois de uns anos, quando me converti, comentei isso com meu pastor, e com vários irmãos, e todos me disseram que o que eu ví foi um anjo de Deus e eu acredito que tenha sido. Só o que posso dizer é que não senti medo algum, foi a visão mais linda que alguém pode ter, foi maravilhoso.

Bom, é isso, depois envio mais relatos, pois tenho vários. Espero que acreditem, pois realmente aconteceu. Abraços a todos!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd