terroronline
terroronline

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

17 de dezembro de 2018 às 14:36 34 views

Por André Vasconcelos

Créditos: sobrenatural.org

Não estou pedindo para que acreditem, só quero que saibam que não perderia meu tempo se não tivesse convicção do que estou escrevendo!!!

Moro perto do Hospital Municipal. Certa noite um tio meu passou mal e iria passar a noite em observação. Já fazia tempo que dormia (meu quarto fica próximo à rua), quando acordei com uma voz de uma mulher chamando pelo meu nome. Abri a janela e não vi niguém, imaginei ter sido minha tia que acompanhava meu tio no Hospital e precisou de alguma coisa, mas que talvez tivesse desistido e voltado para o hospital.

No outro dia de manhã convicto que ela tinha me chamado, fui visitar meu tio e perguntar o que ela queria indo lá em casa no meio da madrugada. Tal foi minha surpresa quando ela falou que não tinha nem saído do Hospital... 

Algumas noites depois novamente acordei com uma voz, desta vez um susurro, senti o calor do bafo no meu ouvido, um suave "ANDRÉ". Caramba!!! Pulei da cama, ascendí a luz e pensei: "Que porcaria é essa?!!!" Demorei pra voltar a dormir...

Passados mais alguns dias começou novamente, agora era minha janela que tem umas partezinhas que abrem e fecham, aqui são chamados de venezianas, basculante, algo desse tipo. Elas, no meio da noite, começaram a abrir. Eu acordava com a pancada que eles davam ao abrirem. Na minha janela tem seis venesianas, quase todas as noites uma diferente abria durante a madrugada me acordando com a pancada. Estava cansado. Eu passei a fechar todas as noites me certificando que não abririam, mas não adiantava nada. Uma diferente quase todos os dias. Em uma dessas noites acordei com o barulho. Das seis, três estavam abertas, a pancada foi uma só, elas abriram juntas na mesma hora, não houve duas pancadas. Saí do quarto e fui dormir na sala. Falei pra minha mãe das vozes e da janela... ela disse: "André, reza, reza". Não rezei, não por causa disso. Já faz uns 6 meses e nunca mais aconteceu.

Dê sua opinião, comente!!!

Um grande abraço!!!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd