terroronline
terroronline

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de dezembro de 2018 às 16:19 34 views

Por INGRID DIGRY

Créditos: sobrenatural.org

Desde pequena tenho experiências com o sobrenatural, tentarei nesse relato descrever as principais. A primeira eu tinha aproximadamente cinco anos, (tirando os amigos invisíveis, anteriores aos cinco anos que não lembro muito agora) dormia sozinha, quando eu acordei no meio da noite e olhei para a porta. Havia alguém lá, uma mulher enorme, tinha um vestido longo, todo branco o cabelão, mas eu não podia ver o seu rosto. Lembro que achava que estava sonhando, por isso pisquei os olhos, esfreguei, me belisquei, e a figura continuava ali. Fiquei com muito medo, entrei embaixo das cobertas e rezei até pegar no sono novamente. No outro dia quando contei para a minha mãe ela me disse que era o meu anjinho, deve ter sido para eu não ficar com medo, não engoli a conversa, mas fiquei na minha.

Eu fui uma criança com problemas de saúde (respiratórios), tomava vacina toda semana e a minha mãe que aplicava. Certo dia minha mãe pediu para buscar a vacina na geladeira (a cozinha fica no segundo andar em um terraço), já era noite e quando coloquei o pé no terraço vi algo branco, mas ao mesmo tempo transparente, saindo do banheiro, nessa ocasião eu tinha uns oito anos. É claro que saí correndo e gritando, desesperada e me tranquei na cozinha. Minha mão assustada com a gritaria foi até lá, quando ela forçou a porta eu gritei mais ainda, só me acalmei quando ela se identificou. Fizemos uma ronda na casa, é claro que não tinha mais nada e ela veio com a conversa que era reflexo da luz da rua. Só que reflexo não se mexe néh!

Só para esclarecer, na minha infância as viagens astrais eram tão freqüentes que eu achava realmente que podia voar e comentava com os amiguinhos de lugares e pessoas com roupas estranhas. É claro que para os adultos isso tudo é imaginação.

Com a adolescência, passei a pesquisar mais sobre tudo que envolvia religiões e crenças, eventos sobrenaturais, enfim tudo o que é de difícil explicação. Nessa época tinha um grande sentido premonitório através dos sonhos, chegando a prever a morte do meu avô. De alguns anos para cá, enfrentei uma época muito difícil com relação a isso.

Um dia estava lavando roupa e já havia anoitecido, eram umas 19h00 aproximadamente, meu namorado havia me ligado dizendo que estava indo para lá. Só estávamos em casa eu e a minha irmã, quando ela resolveu sair. Pouco tempo depois ouço passos, como alguém subindo a escada, pensei com meus botões, quando minha irmã saiu meu namorado deve ter chegado e entrado, ele vai querer me dar um susto e eu vou fingir que não estou vendo. Os passos se aproximaram, eu vi o reflexo de uma pessoa se aproximando pela parede e senti um cutucão na minha cintura. Mas para a minha surpresa quando eu virei estava sozinha. Nesse dia quando o meu namorado chegou, eu estava esperando ele no portão, branca como uma vela!

Nessa época comecei a sentir alguém me tocando enquanto dormia ou quando estava sozinha. Me cutucavam, passavam a mão no meu cabelo, em certa época começou até a me atrapalhar pois não conseguia mais dormir direito. E piorou mais ainda quando passaram a cochichar no meu ouvido, principalmente à noite quando estava deitada quase dormindo.

E o mais assustador foi quando em uma noite eu me virei na cama, meio dormindo, meio acordada e enquanto eu me mexia, abri os olhos. Para a minha surpresa havia uma criança sentada na cama da minha irmã, ao lado dela. Era uma menina, parecia ter uns três anos era translúcida e emitia uma luz branca. Quando eu a vi olhei em seus olhos e ela parecia assustada, pois arregalou os olhos em uma expressão de susto. Eu gelei fechei os olhos e quando abri novamente ela não estava mais lá. Tentei dormir novamente, mas não consegui. Fui obrigada a chamar a minha irmã, que tentou me acalmar. Ficamos horas conversando até pegar no sono novamente. É claro que ela ficou bolada com a situação.

Bom, por enquanto é só... Logo postarei mais eventos sobrenaturais da minha vida. Agradeço a atenção e convido os leitores a opinar.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd