telove
telove
Visitors

Today: 4
Week: 4
Total: 2.705

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de dezembro de 2009 às 14:57 2 views

*------------*

E sempre tem um dia em que sentamos num canto e pensamos em tudo que aconteceu, olhamos para o alto e para os lados e cada coisa lembra alguém. Mais especificadamente (VOCÊ).
Cada som que ouvimos parece estampar cenas na nossa memória.
Nos perguntamos tanto e no fim as respostas parecem ter estado sempre ali.
Não sei exatamente em qual ritmo o mundo dança, sei que a música está ali e ela nunca para.
Não lembro se alguma vez eu tenha dito, mas tenho orgulho das coisas que vivi, das pessoas que encontrei, das lágrimas que derramei e de todas as vezes que alguém me ensinou que elas não são minhas inimigas.
Nessas vezes em que sentei num canto, surgiram perguntas novas, sons novos, tantas e tantas coisas novas que me fizeram acreditar que até o passado pode ser algo inédito. Que até o imutável pode não ser sempre igual.
A vida é feita disso, de lembranças, de sentimentos estranhos, de saudade, de escolhas, de fé, de carinho, de liquido salgado caindo dos olhos, de mãos segurando outras mãos.
A vida é feita de renúncias, de perdas, de ganhos, surpresas, desventuras, não importa.
A vida só não pode tornar-se um espaço vazio, sem sons, sem perguntas, sem cantos para sentar e pensar, sem motivos para sorrir e chorar. Cada som, cada frase, palavra, coisa, cada mínimo detalhe que me fazem pensar em todas as vezes que me estendeu as mãos, isso tudo estará bem aqui, esperando para ver tantos e tantos sorrisos, esperando para ouvir várias boas noticias e esperando para ter sempre algo de que lembrar.
Eu sinto saudades, mas sei que estás sempre comigo, mesmo que nem você saiba.
Eu não sei se podia, mas algo me fez querer te dizer que pode acontecer o que for..

Eu sempre estarei com você heart

Amo muiiitoo love

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd