teenwolf
News

■ Teen Wolf Brasil

▲▽ Exibição no Brasil
A série estreou no Brasil pelo Sony Spin em junho de 2011, legendada. Em agosto, o canal reexibiu a temporada dublada. A 2ª temporada estreou no dia 8 de agosto de 2012, onde foi exibida dublada e legendada simultaneamente.

Em 10 de janeiro de 2014, a série começou a ser transmitida pelo Canal Sony, que reexibiu as duas primeiras temporadas dubladas. Em 20 de junho do mesmo ano, o canal começou a exibir o terceiro ano, até então inédito, mas apenas legendado. Um mês depois, em julho de 2014, o Sony Spin sai do ar e vira o Lifetime. Com isso, o Sony passa a ser a emissora oficial da série no Brasil.
A 4ª temporada estreou no canal em 9 de janeiro de 2015, dublada. 

▲▽ Dublagem Brasileira
No Brasil, a série possui duas dublagens distintas. A dublagem paulista é a presente na exibição na TV paga, no Sony Spin e, posteriormente, no Canal Sony. Por motivos desconhecidos, a 3ª temporada nunca foi exibida com essa dublagem - o Sony a exibiu apenas legendada.

Já a dublagem carioca é feita para a Netflix. Todas as temporadas possuem essa dublagem disponível no serviço, inclusive a terceira.


OUTROS LINKS

■ sinopse ■ filme ■ personagens ■ desenvolvimento ■ temporadas  ■