teenpower
teenpower

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de abril de 2015 às 12:53 42 views

teenpower-pop

Boa tarde pessoal vamos conhecer nosso destaque da semana teenPop -priscilacople , conheça um pouco mais sobre ela aqui:

Qual a sensação de ser um TeenPower ? E o que mais gostou na revista?
Ain fiquei muito feliz, não esperava, acho que lindo demais, design, capas a revista está de parabéns :D

O que levou você a criar seu meadd e qual o motivo de fazer um? Fale um pouco mais de você! e Nos fale um pouco da sua cidade e o que tem de interessante pra se divertir?
Bom eu sempre amei tirar fotos, achei o link em um perfil de uma amg no orkut e resolvi criar um, aqui é viciante, sem explicação, bom meu nome é Priscila rsrs claro kk, tenho 22 anos, sou casada, estou 6 anos no meadd, já tive várias contas kkkk, só atualizo mais o pessoal e meu fan :D ... A São Paulo é bem legal, tem shoppings, museus, teatros e várias coisas, eu particularmente gosto da Sala São Paulo (que é uma sala de concertos *ooo*) e cinema hoho... 

Qual a melhor e pior coisa dentro do site Meadd.com?
Melhor coisa são as amizades, é tudo de bom conhecer pessoas aqui, e a pior são as brigas, um querendo ser melhor que o outro, acho que isso não tem necessidade, e não leva ninguém a lugar nenhum, estamos aqui pra nos divertir e não pra arrumar confusão.

Entrevista acabando, deixa um recado ou uma mensagem!
Gente vamos fazer um meadd melhor, aqui é pra ser divertido como já disse antes, e não pra ter confusão :DDD Paz e Amor :*

Três indicações para destaque na TeenPower:
/selena_photos , /fraansinha  , /_swiftoficial

Gostou da Entrevista dele mais coisa sobre ele só dar uma passadinha
aqui no meadd da nosso teenPop- 
priscilacople

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd