teen
teen

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

27 de março de 2021 às 16:30 111 views

♯ 𝑵𝒆𝒘 𝐷𝑒𝑠𝑡𝑎𝑞𝑢𝑒 𝑇𝐸𝐸𝑁𝐺𝑖𝑟𝑙: 𝑩𝒂𝒂𝒃𝒖𝒖𝒉

⏄ Poderia nos falar um pouco da sua história com o site meadd e o que te trouxe para cá?
R: Quando eu era mais nova, minha irmã conheceu o site e vendo ela mecher me deu vontade de entrar também, eu cresci nesse site.

⏄ Você por ser formada em História, nos conte, o que mais lhe chama a atenção na História da construção do nosso País, e se você leciona como professora, o que procura passar para os seus alunos, e também comente o que lhe levou a escolher sua formação de História?
R: Eu gosto muito de estudar sobre o golpe de 1930, que depôs o presidente da época para entrada de Getulio Vargas. Como sou professora, sempre tento criar nos alunos uma concepção crítica de que a história está sempre mudando e que sempre é contada pelo lado vencedor. Minha família todos são professores e como eu sempre amei história eu não tive dúvida na hora de escolher.

⏄ Baabuuh linda, nos fale um pouco da sua infância, o que mais te marcou e na sua adolescência como vivenciou a fase de encontra sua própria identidade?
R: Minha infância foi incrível, apesar do pouco que nós tinhamos aqui em casa, eramos felizes com o que eramos, tenho muitas saudade... Pra ser sincera na minha adolescência eu fiquei muito perdida, aprontava demais e quando olho pra trás me arrependo de muitas coisas, fui me encontrar quando era mais velha!

⏄ Escolhemos seu meadd para destaque de Girl, pois, suas fotos estão maravilhosas, e percebemos o capricho em cada foto sua, poderia nos falar, o que busca passar nas fotos quando as tira, que sentimentos sente na hora, e se pensa em que make vai usar, que look vai querer?
Primeiramente eu sempre gosto de olhar o cenário da foto, então pra mim é muito importante que ele seja bonito, gosto da maquiagem bem simples e o look simples também, tento ser o mais natural possível .

⏄ Por fim, deixe uma indicação para futuros destaques Teen:
/camiilla

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd