teen
teen

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

19 de março de 2021 às 13:05 75 views

♯ 𝑵𝒆𝒘 𝐷𝑒𝑠𝑡𝑎𝑞𝑢𝑒 𝑇𝐸𝐸𝑁𝐹𝑎𝑛: 𝑬𝒔𝒕𝒆𝒓𝒆𝒙𝒑𝒐𝒔𝒊𝒕𝒐

⏄ Nos conte a quanto tempo é fã da Ester e como surgiu seu amor por ela?
- Quando vi a interpretação da Ester em elite. Logo me apaixonei pela incrível atuação dela e a cada episódio me apaixonava mais pela sensualidade, pela liberdade de escolha da Carla e o seu jeito de ser. Busquei mais a fundo sobre a Ester, pude ver algumas séries/filmes que ela fez antes (vis a vis mesmo que em dois episódios, cuando los angeles duermen etc) e só aumentou minha admiração. Lembro-me de quando a segui no insta, pude ver o lado feminista dela no qual comparto a mesma ideologia, TODO dia meu amor e fanatismo crescem.

⏄ Ester protagonizou atualmente 3 temporadas da série original da Netflix intitulada Elite, explique para nós, como se sentiu com a atuação dela, se falto algo, se poderia melhorar, e se você poderia nos dizer se esse papel foi o divisor de águas na carreira dela?
- A Ester é incrível, sou extremamente suspeita ao falar dela! Acho que não falta nada e nem faltou! Ou para melhor dizer, ela melhorou mais e mais em cada temporada e explorou a personagem o máximo que pôde. Sim, de fato foi um divisor de águas para a carreira dela! E juntamente com "alguien tiene que morir" foram interpretações cruciais para essa bela carreira e incluso para ganhar o premio jovem talentos no MiM séries.

⏄ Ester, atualmente, está com algum trabalho previsto, se sim, nos fale mais sobre ele?
- Sim, ela falou um pouco sobre na transmissão do MiM série que esta em um projeto 'secreto' querendo me matar do coração! Mas que logo iriamos todos saber! E eu, como qualquer notícia que sai da Ester, postarei aqui e saberemos em primeira mão!

⏄ Em 2020, Ester participou da série Veneno, por 8 episódios, poderia nos contar sobre o enredo da série, e o que mais gostou na atuação da Ester, e qual episódio mais te marcou e por que?
- É o tipo de série que eu amo! Sobre quebras de tabus, conta a história da Cristina Ortiz Rodríguez (La Veneno) que foi uma cantora, atriz, personalidade da mídia da Espanha. A série, baseada em fatos reais, explora a história de La Veneno, desde sua infância e mostra seus altos e baixos. Ester faz a jornalista espanhola Machús Osinaga, que trabalhava no jornal 'Esta noche cruzamos el Mississippi' e tem um papel crucial para convencer a diva "Veneno" a ir até o programa, junto com sua colega jornalista que antes a tinha filmado (sem sua devida autorização) e usado sua imagem na TV, gerando uma grande audiência. A Ester como sempre, impecável e muito parecida com a verdadeira Machus. O episódio que mais me marcou foi o primeiro. engraçado e triste ao mesmo tempo, o que mais me deixou angustiada foi a falta de aceitação da mãe em ter uma filha trans, incluso em episódios posteriores se recusa a chamar a filha no feminino ou até mesmo no 5, em que a mãe a chama de vergonha "você é uma vergonha" enquanto a abraça no programa de TV. Vale ressaltar, que as cenas originais estão no youtube e me doeram mais ainda ver. São coisas que me machucam, cresci em uma família aberta, onde tenho abertura de dizer o que for para meus pais e sei que sempre serei bem vinda na minha casa, independente de qualquer coisa. É triste saber que isso ainda prevalece em nossa sociedade.

⏄ Por fim, deixe uma indicação para futuros destaques Teen:
-/Dannapaola /Jessica

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

galgadot

1. galgadot 19 de março de 2021 às 13:07

Rainhaaaaaaaaaa love

lealexa

2. lealexa 19 de março de 2021 às 13:11

Minha bbzona linda! que amo!
que rainha, parabéns miga.

arianagrandes

3. arianagrandes 19 de março de 2021 às 13:33

Arrasou 😍

adelaidevkane

4. adelaidevkane 19 de março de 2021 às 13:46

Lis maravilhosa!
A capa ficou lindaaa love

esterexposito

5. esterexposito 19 de março de 2021 às 13:51

Uma honra aaaaa apaixonada nessa capa!
Muito obrigada mesmo, ainda mais de poder responder sobre minha Ester e seus trabalhos que amo! Vcs são maravilhosos

Amei a capa!

nct

6. nct 19 de março de 2021 às 13:55

Que capa lindaaaa

alexanderskarsgard

7. alexanderskarsgard 19 de março de 2021 às 19:43

Guxa linda... parabéns pelo destaque ❤

dansantos

8. dansantos 19 de março de 2021 às 19:56

smile talk

breno

9. breno 20 de março de 2021 às 13:03

Parabéns, entrevista linda e capa impecável, merece demais.