teamleamichele
News

■ Rage Monthly Magazine entrevista Lea Michele ■

O site Rage Monthly Magazine entrevistou a Lea, confira abaixo:

Você começou na Broadway aos 8 anos de idade, a parti daí, parece que a sua vida já fez um passeio de foguete para a a lua. Você se sente assim?

Parece que eu vivi nove vidas em um curto período de tempo. Eu comecei realmente muito cedo, mas eu tive uma infância muito divertida. E eu tive uma experiência ótima no ensino médio. Acho que a minha família conseguiu me dar o melhor dos dois mundos.

Deve ter sido um ambiente incrível em vários aspectos, você deve ter tido o tipo de infância que muitos gostariam de ter tido!

Foi muito emocionante e uma experiência incrível estar na Broadway e aprender o meu ofício. Eu realmente não esperava fazer Los Angeles da minha maneira, foi um passeio incrível, eu estou aqui há quase seis anos.

Tem sido bastante notável ouvir o seu álbum, que para mim é tudo sobre amor e transformação. Quando você começou o processo, qual era a sua intenção?

O álbum realmente evoluiu e acabou tomando muitas formas e sons diferentes. No final do dia, o produto final é uma grande representação de quem eu realmente sou, nesta fase da minha vida.É muito engraçado porque quando eu olho para ele agora, eu posso ver tudo o que estava passando e sentindo. É incrível ter gravado tudo permanentemente em um CD….para sempre.

Pode-se ter realmente uma noção de suas emoções nas suas músicas, as letras tem uma grande profundidade.

Obrigado. Estou realmente orgulhosa desse álbum e eu sinto que ele me representa. Eu sou uma pessoa muito honesta e sincera. Eu também tenho 27 anos de idade agora, então para mim foi importante ser madura e verdadeira. É honesto, é cru, mas definitivamente divertido e há boa músicas para todos.

Eu tenho que te dizer, eu amo ”You’re Mine”. É uma música bônus?

”You Are Mine” é a minha favorita. Eu acredito que só ”What Is Love” está disponível como faixa bônus na versão deluxe. Eu amo essa música também!

Você vai fazer alguma turnê?

Espero que sim! É definitivamente parte do meu plano. Eu ainda estou gravando a 5° temporada de Glee, estamos filmando o episódio 15 agora e ainda temos mais 7 para terminar . Então vamos começar a filmar nossa ultima temporada no verão, 6° temporada! Se pudéssemos fazer turnê nas minhas férias de verão, isso seria ótimo!

Eu falei com o Matthew Morrison para a nossa edição de fevereiro sobre Glee, ele está animado com as possibilidades que vem para ele. Você está ansiosa?

Eu amo tanto o meu trabalho, eu interpretaria Rachel Berry até quando fosse uma senhora de idade num clube de cidadãos sênior! (Risos). Eu não acho que Glee tenha me impedido de fazer qualquer coisa que fiz, eu fiz um filme de animação (Legends of Oz: Dorothy’s Return), fiz o meu álbum, meu livro, e eu fiz um filme há alguns anos atrás (New Year’s Eve). Então para mim Glee tem sido a melhor experiência e estou muito grata.

Eu ainda amo assistir o show. Eu era totalmente geek da música na escola. É tão emocionante para mim ver que vocês estão revigorando a música para toda uma nova geração. Você tem alguma ideia da dimensão que iria assumir?

Eu sabia que era muito especial e sabia que qualquer coisa que o Ryan Murphy fizesse seria muito original, tanto quanto a música. O fato de quebrar algumas paredes e fazer a sua própria marca é tão incrível. A primeira vez que encontrei a Barbra Streisand, a primeira coisa que ela me disse foi: ”Obrigado por me apresentar a sua geração”.

Você tem planos de voltar a Broadway?

Eu estou muito ocupada agora com Glee e com o álbum, mas é algo que eu quero fazer. É o meu lar e adoraria voltar. Nós temos apenas que ver. Eu definitivamente tenho algumas coisas acontecendo agora ( risos) por isso espero em um futuro próximo!

Algum papel que você gostaria de interpretar?

Oh meu Deus, eu quero conquistar todos os grandes papéis! Há tantos que gostaria de enfrentar, é díficil citar apenas um!

E sobre Funny Girl? Você é realmente a única pessoa que eu posso imaginar nesse papel.

Bem, você vai ter que falar com o Ryan Murphy sobre isso. Ele detém os direitos sobre o show!

Nós temos que trabalhar com ele.

Sim, eu tenho certeza que ele tem tudo planejado, só temos que sentar e relaxar!