teamleamichele
News

■ MTV: Lea fala como ela desejaria que Glee acabasse ■

É quase hora de dizer adeus para o McKinley High School de vez e dizer Olá para os holofotes da Broadway. No momento, Glee muda e volta de locações entre McKinley High e Nova York, mas em breve toda a storyline da série ganhará lugar na cidade de NY.

Alguns dos graduandos do McKinley serão relocados para NY para se juntar com os principais personagens – Rachel Berry, Kurt Hummel e Santana Lopez – que estão tentando fazer seus sonhos virarem realidades na Big Apple.

“Nós estamos filmando, no momento, o episódio 16 da 5ª temporada e então nós temos mais 22 episódios para gravar no próximo ano, por isso temos muito a nossa frente” Lea Michele disse recentemente a MTV News. “No momento, a série é apenas em Nova York. O colegial acabou – Amber [Riley] aparece para alguns episódios, o que é ótimo porque é muito legal tê-la aqui. Então nós estamos em NY, todos nós, é meio como “Friends”.

Michele, que lançou seu primeiro álbum Louder, disse que mudar o show para NY é mais natural e certo, e trás mais maturidade para Glee, que as vezes não pode ser dito pelo cast, que tem muita diversão enquanto gravam.

“Nós estávamos gravando outro dia, todos nós, e esquecemos que estávamos filmando. Eles nos disseram pra fazer uma cena onde nós comemos pizza e se divertíamos no sofá e todos nós, de repente, estávamos conversando e eu falei “Mas, Amber, o que você fez?” E eles disseram “Gente, vocês estão filmando” E eu”Oh, espera, ok… Nós temos que interpretar nossos personagens.” Michele disse. “Mas é muito bom.”

A série, que estará celebrando o centésimo episódio em Março, 18, será concluída na sexta temporada. Voltando em outubro de 2013, o criador da série Ryan Murphy disse que o final da série envolveria Rachel e Finn, personagem do Cory Monteith, mas com sua morte trágica ano passado, Murphy trabalhou novamente em um fim que seria “muito satisfatório em sua honra”.

Lea disse que terá uma “grande surpresa acontecendo para Rachel” na próxima temporada mas não divulgaria muito sobre o fim da sexta temporada. Se fosse da sua escolha, Rachel acabaria no palco. “Para mim, eu acho que… ver Rachel Berry no palco na Radio City ganhando um Tony Award com, você sabe, Kurt e Mercedes na primeira fila, Artie e Tina, Mr. Schu torcendo por ela,” Michele disse.” Eu acho que é assim que deveria acabar.”