teamleamichele
News

■ The Hollywood Reporter: Lea Michele sobre a balada ‘If You Say So’: ‘É terapêutico e difícil’ ■

O aguardado álbum de estréia de Lea Michele, ”Louder’‘, lançado dia 4 de março, começa com a faixa auto – capacitação ”Cannonball’‘ e fecha com ‘‘If You Say So’‘, a balada intitulada com algumas das ultimas palavras que ela ouviu de seu namorado Cory Monteith, que morreu em julho do ano passado.

”Eu tenho que admitir que eu já passei por este ano”, disse Michele para a Billboard. ”Foi muito díficil, acho que ‘If You Say So’ e ‘Cannonball’ representam encontrar a força e esperança. Estes são os dois lados da minha vida agora. A dor, mas também a busca de força e esperança, eu realmente queria essas duas músicas no álbum, para deixar todo mundo sabendo como estou”.

A estrela de Glee e da Broadway trabalhou com Sia, Christina Perri, Colin Munroe e Stargate no álbum, que é polvilhado com canções de amor como ‘‘Battlefield” e ”Burn With You”, assim como também tem faixas de dança como a faixa- título do álbum.

A ultima canção do álbum, que ela escreveu após a morte de Monteith, Michele notou que ouvi-la é ”terapêutico e díficil”. ”Ele sempre representará a coisa mais devastadora que já aconteceu para mim em toda a minha vida”, diz Lea.