teamleamichele
News

■ MYFOXNY.COM: Lea Michele agradece seus fãs de Nova York ■

A carreira solo de Lea Michele é um começo sólido. Seu álbum de estréia foi número 1 no ITunes em seu primeiro dia. A nativa de Nova York volta a sua cidade para mostrar a seus fãs um pouco de amor.

Então, como é a sensação de ter todos esses fãs gritando o seu nome?

”Eu estava muito nervosa, porque eu pensei que ninguém fosse aparecer hoje, eu pensei que seria apenas a minha família porque eles realmente significam muito para mim” disse ela.

Mais do que alguns membros de sua família apareceram para apoiar Lea Michele em sua sessão de autógrafos de seu álbum de estréia, ”Louder”, em Paramus.

Cinco anos depois de encantar os nossos corações como a Rachel Berry em ”Glee”, ela está encontrando a sua voz como uma artista solo.

”Em Glee eu faço cover de todos os outros artistas”, disse Michele. ”Então, essa foi a oportunidade para eu cantar as minhas palavras, e as minhas emoções, e as minhas histórias. É muito pessoal. Vem com mais pressão”.

A soprano foi cantando músicas da Broadway desde que tinha 8 anos de idade, mas esperou o momento certo para lançar o álbum. Fazer o álbum levou um ano e meio. Nesse meio tempo Michele foi pega de surpresa pela trágica morte de seu namorado e co-estrela, Cory Monteith, em julho do ano passado. Ela acrescentou a balada comovente ”If You Say So” após a sua morte para refletir sobre os ultimos momentos que ela compartilhou com ele.

Como Michele estabelecerá sua vida após ”Glee”, ela encontrou uma grande base de fãs que a seguirá.

O que inspira Michele? Seus fãs.

“Eu estou constantemente tentando crescer como artista e ter o apoio dos meus fãs é tão maravilhoso “, diz ela.