teamleamichele
News

■ Seventeen: Lea Michele revela seus segredos sobre como achar a felicidade após uma decepção amorosa ■

Lea Michele prova que mesmo quando sua vida é virada de cabeça para baixo, você tem a força dentro de si para encontrar a felicidade e viver o melhor da sua vida. Veja esta prévia da entrevista, depois confira ela completa na edição de abril da Seventeen, no dia 11 de março.

Descobrir Quem Você É
“Eu tinha planejado fazer um álbum bem pop, que fosse divertido e encorajador – Eu amo a Katy Perry e a Kelly Clarkson! Mas aí, me peguei escolhendo e escrevendo estas músicas que são bem emocionais e dramáticas. Louder tem músicas que expressam amor extremo e alguma dor. Eu olho para ele e penso ‘Este foi o meu ano’, eu não gravei nenhuma música com a qual não pudesse me relacionar completamente.”

Encontrar o Amor Verdadeiro
“Eu só tenho boas memórias do Cory. Ele não era o vício – infelizmente, o vício o venceu. Mas isso não era o que ele era. O Cory fez eu me sentir como uma rainha todos os dias. Desde o minuto em que ele disse ‘Sou seu namorado’, amei todos os dias, e agradeço a ele por ter sido o melhor namorado e por fazer eu me sentir linda.”

Ser Confiante em Relação ao Corpo
“Eu sou muito confortável com meu próprio corpo. Eu venho da Broadway – todo mundo fica nu na Broadway. Eu gosto de pensar que sou simples. Não saio por aí nua ou algo assim, a não ser que eu esteja na minha própria casa. Hoje, eu andei pelo meu jardim e fiquei de pé nua lá por um tempo. Mas não conte isso, meus vizinhos iriam surtar!”

Escolha a Felicidade
“Meu álbum vai sair no dia 4 de março – o que é bizarro, como se fosse destinado a ser. Apenas pense: vamos sair em ‘4 de março’ (em inglês é ‘march forth’, o que também pode ser traduzido como ‘andar para frente’). Vamos ‘andar para frente’ como uma bola de canhão (Cannonball). Eu faço o possível para andar para frente e viver minha vida da melhor maneira para mim. Também sinto uma incrível e feliz responsabilidade por manter acesa a memória do Cory, que era a pessoa mais maravilhosa. Estou muito contente por manter minha jornada e continuar e viver minha vida da melhor maneira.”

Porque Ela Escolheu Continuar em Glee
“(O elenco the Glee) é o melhor grupo de pessoas que eu já conheci na minha vida! Todos nós perdemos o Cory. Nem por um minuto eu achei que ficar longe deles era o que eu queria. Estar no set de Glee não é mais difícil do que ficar em casa e encontrar os sapatos embaixo da cama. Nós tínhamos uma vida e um bom emprego juntos, isso continua com você para qualquer lugar que você vá, você não pode se desfazer do luto. Então eu posso pelo menos ficar com as pessoas que eu amo e me apoiar nelas.”

Sobre os Rumores de um Spin-off de Glee
“Vamos lá! Acho que poderia ser a Rachel vivendo em Nova York e trabalhando na Broadway!