teamleamichele
News

■ Billboard posta críticas do ‘Louder’ ■

Nesta sexta-feira (28) a Billboard postou críticas de cada música do novo álbum da Lea ‘Louder’.
“É mais do que apenas um álbum para mim”, Lea Michele recentemente disse à Billboard sobre seu álbum de estréia, “Louder”. “É um pedaço da minha vida que eu estou tão feliz que está aqui para me ter para o resto da minha vida. Agora que está saindo, é inacreditável.”
É fácil ver por que ela está tão emocionada. Até este ponto, o sucesso musical de Michele foi confinado a canções da Broadway e os covers de “Glee”. Mas com “Louder”, ela está olhando para se juntar às fileiras de Katy, Miley e Taylor – e não é um salto irracional. fãs de “Glee” são os fãs de pop, então por que não misturar os dois?
Os benefícios de voz altamente treinada de Michele, e ela não parece fora do lugar dentro do contexto dos hinos do clube dançante e baladas crescentes que são a marca registrada de “Louder”. Mas liricamente, “Louder” é um pouco de um lado, como muitas vezes ela canta sobre os perigos de relacionamentos, mais e mais, de forma que todos nós temos ouvido muitas vezes neste momento. Ainda assim, é um esforço contínuo que mostra que ela tem a promessa como um bona fide artista pop. Da próxima vez, espero, ela vai cavar mais fundo na alma Lea.
Quais músicas em “Louder” merecem ser virado para cima? Confira nossa análise faixa-a-faixa do LP de estreia de Lea Michele.
1. Cannonball
Co-escrita por Sia e produzida por Stargate, “Cannonball” é Michele do primeiro single, e por boas razões. É uma canção pop hino sobre superar obstáculos e elevando-se acima de um conjunto bom, batida mid-tempo. Não é muito claro por que alguém iria querer voar como uma bala de canhão, como ela sugere por toda parte, mas a música soa capacitação, e esse é o ponto.
2. On My Way
Michele começa com um vocal lento, beicinho que rapidamente dá lugar a outra faixa orientada para o clube que é sobre o retorno de alguém que não é certo para você. Sobriedade e intoxicação comparações de amar de forma desenfreada por toda parte, como ela sente que seu “coração está muito bêbado para dirigir”, e ela existe em um “estado de espírito apagão”.
3. Burn With You
Pela terceira música, é fácil dizer que Lea tem amor em sua mente, e ela revelou no início deste ano a Teen Vogue que esta pista era o favorito de seu namorado Cory Monteith. “Burn With You” começa como um número macio, folkie que se transforma em um processo lento, warbled batida, a canção narra o conto de dois amantes que pode não ser bom para o outro, com linhas dramáticas como “Eu não quero ir para o céu, se você está indo para o inferno / Eu vou queimar com você “. Rachel Berry ficaria orgulhoso.
4. Battlefield
Baladas são um ajuste natural para Michele, e no baseado em Piano “Battlefield”, ela demonstra contenção vocal quando muitas vezes há a tentação de ir grande em canções como esta. É uma outra canção sobre a queda no amor e quebrar corações, onde o campo de batalha é a luta para deixar ir. É piegas, mas Michele possui canções como esta.
5. You’re Mine
Na primeira, “você é meu” soa como uma baixa renda Broadway rip-off, mas rapidamente se transforma em um dos mais musicalmente complexa canções de “Louder”. A fundação é uma mid-tempo, nebuloso batida, que combina bem com crescentes vocais de Michele e sutil orquestração, exuberante.
6. Thousand Needles
“Thousand Needles” é o mais escuro sonoridade canção em “Louder”, começando com percussão discreta e com a imagem dramática de perder alguém por isso é como “ter um milhar de agulhas em meu coração.” Mais dor, mais sofrimento, mais exaustão.
7. Louder
da faixa-título, Michele disse à Billboard que “Isso mostra a minha voz como cantora, o que é realmente importante para mim que eu quero ter certeza de que todas as músicas do meu disco é divertido e agradável.”. Esta faixa, acima de tudo, é profundamente agradável e encontra Michele mais uma vez cantando sobre superação de adversidades. É uma música que se encaixaria bem em sua lista de exercícios.
8. Cue the Rain
Pela oitava pista, Michele mostrou uma variedade de estilos pop que funcionam bem com a sua voz, e “Cue the Rain” é o lugar onde o álbum começa a sentir-se redundante. Há mais referências de fogo, mais introspecção e mais luta com se distanciando em um relacionamento. Mas o lado bom, é uma das duas músicas que Michele co-escreveu, e não parece fora de lugar ou constrangedor.
9. Don’t Let Go
Se havia uma canção em “Louder”, que poderia ser cortado, “Not Let Go” deveria ter sido demitida. É outra música pop mid-tempo que caracteriza a aparência branda sobre voar alto como uma pipa e segurando firme.
10. Empty Handed
Se você gosta da idéia de Michele sentado com Coldplay, “Empty Handed” é sua canção. É uma rocha melodia de piano-pop lenta construção sobre deixar alguém te amar, e é uma das melhores canções – e um merecedor potencial único – de “Louder”.
11. If You Say So
A faixa final em “Louder” é a segunda música Michele co-escreveu e é sobre a morte de Monteith. É uma balada de piano devastador que, naturalmente, se sente o mais pessoal, ao passo que a maioria das músicas “Louder” sentir-feito sob medida para as danças secundárias.