teamleamichele
News

■ Lea Michele para a Glamour UK: ‘Cory está olhando por mim e me motivando.’ ■

Conheça a estrela da nossa capa de abril – Lea Michele. Nessa edição, a atriz de Glee, de 27 anos, revela como está a sua vida após a triste morte de seu namorado, Cory Monteith.
Falando sobre sua perda: “Eu imediatamente tentei começar a processar tudo aquilo. Eu não mergulhei em nada tóxico”.
”No começo é difícil porque você está fisicamente e mentalmente chocada e atingida, mas depois de um tempo você se cansa de se sentir fisicamente tão mal, então eu comecei a fazer yoga, o que me ajudou muito. Depois, gradualmente, sua mente acompanha seu corpo. Agora eu me sinto um pouco mais inteira, com essas telas brancas em minha frente, que é o que a minha vida pode ser. Há algo triste nisso, mas também algo bom, porque eu irei pegar essas telas brancas e fazer algo lindo com elas.”
Lea Michele, que atualmente está promovendo seu álbum de estréia, “Louder” (17 de março), disse que sente como se Cory estivesse com ela todos os dias.
“Estou tão feliz por estarmos em um novo ano. Eu me sinto fisicamente e emocionalmente muito forte. Você não sabe o quão forte você é, até que você precise ser. Eu perdi meu avô há alguns anos atrás, e eu sempre sinto que ele está olhando por mim. Me sinto da mesma forma em relação ao Cory. Todos os dias quando eu vou correr, sinto como se ele estivesse me motivando para correr mais rápido. “
Lea também revelou que Cory tinha grandes planos para o futuro antes de sua morte.
“Nós conversamos sobre várias coisas. Nós falamos sobre filhos e como ficaríamos quando ficássemos velhos, quem seria gordo e quem ira continuar magro. Falamos sobre onde queríamos ir e o que queríamos fazer. Estávamos realizados. Em determinado momento da sua vida, quando você está com alguém, você conversa sobre tudo. Mas hoje eu sinto que recebi a melhor parte do Cory, e sou grata por isso.”
Ela está pronta para namorar? Ainda não, ela quer ter 100% de certeza antes de começar a namorar novamente.
“Eu sempre tive relacionamentos sérios, então tem sido uma forma de me reajustar a ter que ficar sozinha. Eu estava encantada com Cory… vai levar um tempo para que eu reajuste a minha mente e eu realmente não quero fazer isso agora. Eu sinto que é muito importante eu ter certeza de que estou 100% bem, antes de entrar em algum relacionamento. Mas as pessoas tem que entender que eu não posso ficar sozinha para sempre. Cory não ia querer isso.”
A entrevista completa estará disponível na Glamour que chegará as bancas em 3 de março.