tbtdosfamosos
tbtdosfamosos
Visitors

Today: 2
Week: 26
Total: 22.042

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de janeiro de 2021 às 07:03 23 views

TBT-561{ Internacional } 

Filha da atriz Heather Stone e de Polo Posey, Parker nasceu em Los Angeles, no Cedar Sinai Hospital. Ela mantém o seu nome do meio artisticamente, de modo a não ser confundida com a atriz Parker Posey. Parker tem cinco irmãos, Khari, Jake, Dilynne, Jewel e Carl. Ela mora em Los Angeles com sua família. Adora animais, tem um rato, um coelho, dois gatos e um peixe. Gosta de cantar, fazer compras, dançar e aprender coisas novas, além de andar de skate, de lambreta e de nadar com seus amigos e cinco irmãos.

Carreira

Quando Parker tinha apenas dois anos de idade, ela anunciou aos seus pais: "Quero trabalhar na TV!". Observando sua mãe, que era uma atriz, decorar suas falas e curtindo um de seus prazeres, filmes de terror, ela desenvolveu um talento para expressão e presença em cena.

Seu agente, Ozz Saturné, sugeriu a Posey, então com cinco anos de idade, que fala fluentemente inglês e espanhol, que fizesse o teste para My Wife and Kids. Foi o primeiro teste de Parker, e ela conseguiu o papel de Kady Kyle. Posey também apareceu em Nova York Contra o Crime e pode ser vista como a jovem Macy Gray no vídeo da cantora "Sweet, Sweet Baby".

Parker, também fez o filme Alice Upside Down ao lado de Alysson Stonner e Lucas Grabeel, como Elisabeth.

--------------

 smile

Beijos Nina aguardem o próxímo TBT 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd