taztarcisio
taztarcisio

News

◘ Vem cá

Bem vindos(as) ao meu meadd e aqui é um blog cujo eu criei com o objetivo de postar minhas fotos como se fosse um banco de imagem. A motivação de ter escolhido esse site era que pelo menos eu conseguia conversar com a galera daqui. No entanto, vai alguns avisos:
- Cuidado com os elogios
- Seja criativo nos assuntos, (oi, tudo bom?, fazendo oq?) geralmente eu ignoro.
- Não faço muita questão de ter muitos amigos. Gosto de pessoas sinceras que me confrontam e que falam o que pensam. Essas pessoas ficam perto de mim naturalmente. Falsidade passa longe aqui.
- Não faço questão de visualização. Muito embora meu meadd não seja o mais visitado ele é o mais atualizado onde tu acha uma história pra cada foto postada. Não considero isso daqui uma simples rede social eu realmente considero isso daqui um blog e faço as coisas aqui com compromisso. A cada 50 fotos comentadas eu posto foto nova, aqui não tem foto repetida e se tu ver minhas fotos do começo, tu nota uma "linha do tempo" na minha vida. Você consegue basicamente acompanhar minha história apenas lendo meu fotolog
- Especial vai ficar ali até a Byanca enjoar de mim. Só linco os próximos especiais se for reciproco.
- Se quiser meu número peça com carinho que talvez eu passe
- Não sou nenhuma simpatia, se tu gostar de mim vai gostar pelo o que sou. Quem tenta agradar todo mundo, no final acaba não agradando ninguém. De resto "segue o baile".