taztarcisio
taztarcisio

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

6 de janeiro de 2021 às 20:26 19 views

Estava lendo “o pequeno livro da alegria” e o livro me deu o desafio de fechar meus olhos e sonhar meu sonho mais impossível. Foi estranho porque eu não me imaginei viajando o mundo todo, não me vi em revistas ou fazendo desfiles incríveis. Na verdade eu sonhei com o simples. Eu sonhei em ser ‘livre de novo’. Sonhei em não me preocupar tanto em me infectar com um vírus, sonhei de ter preguiça de ir trabalhar numa segunda-feira chuvosa; me imaginei não tendo dores de cabeça, não tendo ansiedade; paranoias... Sonhei em fazer qualquer atividade física e ter fôlego pra faze-la pois infelizmente fiquei sedentário e um simples alongamento me deixa ofegante.
Enfim, sonhei em ter um futuro, sonhei ter saúde, sonhei em poder abraçar todos que amo sem o menor receio. Pensar em tudo isso me fez pensar que a um ano atrás eu era rico. Eu tinha vigor, eu tinha esperança, saúde e uma expectativa de um futuro onde queria muito me esforçar para ser uma pessoa melhor. Por sinal, acho que antes tinha até alguém que realmente me amava e se importava comigo. Mas infelizmente a oportunidade passou.
Eu não tenho grandes conclusões a fazer. Só queria registrar o quanto tenho saudade da época que era rico, mesmo achando que era tão pobre.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd