taztarcisio
taztarcisio

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

8 de julho de 2020 às 11:07 75 views

Essa fotinha sou eu, sobre efeito da quarentena. 

Eu definitivamente odeio barba. Mas eu não posso tirar porque eu tiro a minha na cera. E como estou em quarentena, infelizmente ainda não posso ir lá na esteticista tirar. O resultado é essa barba horrível ai kk. 

Te muitos que dizem que esse ano foi um ano perdido; talvez até tenha sido mas eu tenho reparado que foi um ano que aprendi muito. É um ano que eu estou sendo praticamente condicioado e obrigado a olhar para dentro de mim. E com nossa vida e rotina caótica é algo complicado de se fazer porque estamos a milhão e dificilmente temos tempo pra conseguir olhar para dentro. As vezes até em quarentena mesmo a gente se afoga e mergulha em outras coisas para esquecer ou abafar nossos problemas como jogos, filmes, séries ou qualquer outra coisa pra que a gente não olhe ou perceba a bagunça que está dentro de nós. Mas quando seu corpo começa a reagir com falta de ar, ansiedade batendo forte e o coração batendo um pouco mais fraco que o normal é o momento de olhar para si mesmo e se perguntar... O que está de errado? 
Eu olho pra mim e vejo muitas coisas que estão de errado. Queria muito estar tirando muitas fotos e modelando bastante por ai mas essa área requer um tanto de investimento de minha parte e eu nunca consegui ser o modelo que tanto gostaria; Eu hoje queria ser um bom filho para os meus pais mas eu me considero um peso pra eles; há uma tremenda insatisfação na minha vida financeira e profissional que está completamente estagnado e por não ter recursos eu não consigo adquirir as coisas que mais preciso. E o resultado disso é pura frustração. Depois bate também a vida sentimental onde atualmente fazem mais de sete anos que não namoro e até quem eu achava que me amava demais e aceitaria algo comigo me dispensou... por fim, vários problemas internos que eu tenho que reconhecer e não só lamentar e me conformar. 

É bom reconhecer tudo isso e mudar essa realidade. Se eu não tivesse essa pausa provavelmente eu ficaria na onda do comodismo. Eu realmente acredito que todas essas frustrações minhas que o maior culpado delas sou eu mesmo. Se eu fosse mais esforçado e diligente e não preguiçoso e comodo com minha vida eu teria feito tudo diferente. Mas agora é um momento de corrigir cada parte e realizar o que quero, creio que ainda não é tarde de começar uma mudança e se tornar um novo homem. 

Creio que passou da hora de deixar de ser menino.  

@taztarcisio

Visite meu site: www.taztarcisio.com

-|-

| Instagram • | Facebook • |

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd