taztarcisio
taztarcisio

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

29 de março de 2018 às 08:31 37 views

MeaddGIRL: marifernandezz

Ma Ma Ma... Mariaa. Haha, é assim que geralmente costumo chegar até você argumentando que é o rap da Maria.

Olha só que interessante, você virou meaddgirl! Engraçado isso porque a gente vê como o mundo da voltas. Sempre que comentava disso contigo você desacreditava e até ficava com raiva porque não se achava no perfil adequado para meaddgirl. Lembro-me quando comecei o ano de 2016 sendo o primeiro meaddboy do site e você foi a primeira a me parabenizar pelo destaque onde tu dizia a mim que tinha perfil e eu, super duvidava que seria boy um dia. Quando fui destaque, você virou pra mim e disse: " - Eu não falei que tu era boy?!". Quando fui ao computador, nem acreditei que era destaque da semana. De alguma forma, nós tínhamos um sentimento muito comum onde a gente não levava a sério que um dia a gente não podia conseguir, mas finalmente esse dia chegou e hoje temos nosso selinho garantido.

 Quem te conhece de perto, sabe que tu és uma mulher cheia dos complexos de inferioridade acreditando não "ser tudo isso". Mas quem te conhece mesmo de longe sabe reconhecer que é uma mulher bonita, incrível e cheia de qualidades. Você tem seus méritos e suas superações pois foi feita pra vencer e até hoje vem vencendo demais na vida. Quem imaginaria que você tinha 150 quilos e hoje em dia está com seu corpo saudável totalmente em forma. Pra mim, tu deveria olhar no espelho todos os dias e sentir orgulhosa porque você superou a obesidade! obstáculo que muitos não conseguem vencer e tu conseguiu transcender isso. Desde 2016(que foi quando te conheci) eu tenho algumas fotos suas salvas no meu celular e te mostro como exemplo para algumas amigas que querem emagrecer e mostro você a elas pra se motivarem a perder peso porque com certeza é possível vencer a obesidade. Você é um exemplo e uma modelo pra muita gente. Eu que sou modelo te acho mais modelo do que eu sabia?! O modelo não é só aquele que se veste bem e sai desfilando por ai. O modelo, ele é referência pra tudo que é tendência. Seja na moda, seja no caráter ou até na política. Isso que é um modelo de verdade. Por isso te acho mais modelo do que eu porque você é sim uma referência. Desde que te conheci eu vi uma modelo, eu vi uma referência e eu vi uma mulher de valor e por isso, te recomendei para destaque. Não foi atoa, eu tinha convicção que merecia e que em breve tu iria conseguir ser destaque. Agora seu dia chegou e hoje é uma meaddgirl e a cada dia que passa está mais maravilhosa do que nunca. Torço que consiga trazer para fora essa mulher poderosa que tu é e que não se sinta jamais inferiorizada, não somos melhores que ninguém, mas não somos piores e como fomos feito pra vencer, temos a alegria e a convicção que tudo coopera para o bem daqueles que ama o senhor nosso Deus.

Ah, antes recado básico, acredito que ser destaque no começo do ano é um sinal de que o ano que virá será incrível. Pois 2016 foi um dos melhores anos da minha vida. Tenho certeza que esse ano de 2018 será incrível pra você também. Aproveita essa semana e aproveite esse ano. Com certeza você será muito surpreendida ainda. Acredite Maria, isso é só o começo.

Amo sua vida Maria, Deus te abençoe e super parabéns pelo destaque. Estou orgulhoso de ti ^^

Taz ^^

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd