taztarcisio
taztarcisio

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de março de 2017 às 19:09 24 views

Atualizando

Uma amiga me fez uma pergunta bem interessante. Perguntou se pretendo encontrar o amor da minha vida ou se pretendo focar na minha carreira e ficar sozinho mesmo sendo que sou muito controlador em relação aos meus sentimentos. Minha reposta foi essa:

“Acredito que você bem sabe que sou um rapaz dramático. Esse meu controle todo dos meus sentimentos é uma simples defesa para que meus sentimentos não venham a ser feridos. Parece frescura mas como já entrei em depressão quase três vezes por esse motivo inútil, eu tive que fazer uma espécie de filtro para ser mais seletivo nesses casos de relacionamento. Quando digo que quero ficar solteiro pra sempre é uma grande mentira porque eu sempre sonhei em encontrar um alguém e ficar ao lado dela pra sempre. Sempre fui muito romântico mas infelizmente aprendi que homem romântico nasceu pra ser chifrado. Com o tempo fui matando aos poucos esse homem mas ainda assim ele existe dentro de mim. Em meio a diversas desilusões eu cheguei a conclusão que todo mundo quer a mesma coisa e é verdade. Todos procuram um alguém e isso meio que me deixa decepcionado porque TODOS estão focando no lado errado. Por quê? Pois quando você procura, você acha, mas nesse caso você acha coisa estranha. O mais correto é você focar na sua identidade (que é seus sonhos e sua carreira) e quando foquei isso, hoje tenho ai a minha disposição diversas pretendentes. Se eu quisesse estar namorando na semana que vem eu estaria. Por quê? Porque eu escolhi focar no lado certo. 
Quanto a essa minha defesa toda, eu só preservo meu coração porque dele vem as fontes da vida (PV 4:23). Além do mais, nós seres humanos não fomos projetador pra perder ninguém. Sempre digo que quando um relacionamento acaba, tudo o que foi vivido foi perda de tempo. Por quê? Porque ninguém sai ileso de um relacionamento e sem dúvidas toda a dor que tu vai passar pra superar esse relacionamento, pode substituir sim o relacionamento que viveu. Existem muitas pessoas que discordam, mas eu defendo muito isso. 
Posso definir que tenho medo sim de entrar num relacionamento porque é um mundo que tu não tem controle. Além do mais, mulheres não são tão previsíveis. Hoje ela pode estar querendo você e no dia seguinte, ela pode não querer mais (isso acontece com homem também). Além do mais o coração do homem é como mercúrio, uma hora está aqui outra hora está em outro lugar (Martinho Lutero). 
Hoje quando aparece uma pretendente, eu faço um "filtro" que chamo de modelo AÇAI(amizade, confiança, aliança e Intimidade). Infelizmente muitos começam no último passo desse modelo. Quando aparece alguém, eu coloco essa pessoa no filtro da amizade e muitas vezes, duas semanas depois a pessoa some. Na terceira semana ela sai pra balada e fica com alguém. Na quinta semana ela está reclamando da vida porque não encontra ninguém que presta. Por quê? Porque essa pessoa se entrega pra qualquer um por desespero sem no mínimo conhecer as qualidades, defeitos e crenças da pessoa. Tudo hoje é na base da aparência e isso ta claramente exposto nas televisão, nas músicas e nos filmes. A beleza vale mais que o caráter e essa geração é a que mais sofre de amor porque grande parte parece animal no cio louco pra reproduzir com alguém. Encontrar alguém que abrace completamente o cacto que nós somos, ignorando como parecemos e amando quem nós somos, é uma raridade nesse mundo.
Eu vou me manter solteiro sim por um tempo porque não quero atrasos na minha vida. Eu tenho muita coisa pra estudar e tenho como meta viajar pra 12 países nesse mundo. Não quero apenas fazer faculdade, trabalhar, casar, ter meus filhos e viver a merce da minha família. Eu só tenho essa vida e ela vai ser extraordinária. Quando aparecer alguém que realmente me veja além dos meus cachos, talvez eu de uma chance pra ela. Eu realmente procuro uma amiga só que até agora, não tenho nenhuma boa amiga que possa contar até as minhas derrotas.”

♦ Facebook • | 


História:  Meu primeiro grande desfile para Casa de Criadores. Desfile para Diego Favaro para moda inverno 2017   

LEIA MEUS TEXTOS E POEMAS NO LINK ABAIXO:

| ♦ Tumblr • |

Abaixo meu instagram 

| ♦ Instagram • |

meadds que recomendo

Bettine Araujo | Gabrielle Nogueira | Raiane Alves
Jussara Renata | Maria Teresa | Brunna Gonçalves
Taise Cascaes | jhonattan veronez | Adam Jonathan Miranda   

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd