tayswift
tayswift

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de agosto de 2019 às 21:42 10 views

■ Sites especulam sobre referências a Kanye West, Calvin Harris, Jonas Brothers e até “Hannah Montana” no álbum novo de Taylor Swift

Quando Taylor Swift lança um álbum, é natural que fãs e jornalistas se debrucem sobre as letras tentando relacionar histórias com o que se sabe da vida dela. As composições dela tendem a ser autobiográficas. De acordo com o site Vulture, Calvin Harris e Jonas Brothers são referenciados no álbum recém-lançado “Lover”. Já o site da revista Elle aponta que uma das letras é sobre Kanye West. É aquilo: cada um faz a sua interpretação. Ela nunca confirmará nada.

“I Forgot You Existed”, faixa que abre o álbum novo, divide opiniões. Para o Vulture, a letra é sobre Calvin Harris, ex-namorado de Taylor. Em uma parte da música, Taylor canta “eu esqueci que você me mandou uma mensagem clara, que me ensinou algumas duras lições”. Quando eles terminaram, Calvin Harris mandou uma mensagem clara para ela via Twitter, dizendo que ela “precisa de alguém novo para tentar derrubar”. Foi um escândalo.

Para a revista Elle, contudo, a mesma música trata, na verdade, de Kanye West. Quando Taylor canta no refrão “eu esqueci que você existe / e pensei que isso me mataria, mas não matou”, ela estaria tratando do escândalo vivido com Kanye West e Kim Kardashian na época do #TaylorSwiftExposedParty, quando a estrela do reality show mostrou ao mundo o trecho de uma ligação telefônica gravada sem autorização da cantora. Em outra parte da música, Taylor Swift fala sobre sua “reputação ficar cada vez pior”, o que realmente casa com aquela época.

Em “Cruel Summer”, o Vulture aponta uma referência ao álbum “Lines, Vines and Trying Times” dos Jonas Brothers – justamente o disco que traz uma música sobre ela, “Much Better”. Ela canta “say that we’re just growing up in these TRYING TIMES, we’re not trying”.

O site ainda aponta uma referência meio mirabolante em “Miss Americana & the Heartbrak Prince”. Taylor Swift canta sobre se apaixonar por alguém no set de filmagem de um longa-metragem, quando era adolescente. Muito do que Taylor diz nessa letra remete à vibe de “You Belong With Me”. Curiosamente, o par romântico dela neste clipe é Lucas Till, mesmo homem que fez o par romântico de Miley Cyrus em “Hannah Montana: The Movie”. E Taylor fez uma ponta em… “Hannah Montana: The Movie”. Será?

 Fonte: Portal Pop Line

PS: Eu achei tudo muito forçado, exceto a parte do Kanye, pois também penso que seja para ele.