taymomsen

News

✝ 𝕋ℙℝ: Videoclipes ✝

🎤 VIDEOCLIPES: 🎤

🎤 ❰ ASSISTA TODOS OS VIDEOCLIPES CLICANDO AQUI!

⏩ 𝕄𝔸𝕂𝔼 𝕄𝔼 𝕎𝔸ℕℕ𝔸 𝔻𝕀𝔼:
O clipe demorou muito para ser lançado e quando finalmente “foi”, descobrimos que ele era somente uma versão promocional do vídeo. Somente quatro meses depois a versão oficial foi lançada.

🎤 ❰ VERSÃO PROMOCIONAL (clique e assista)

Foi lançada no mês de maio, do ano de 2010, no canal da MTV (não confundir com a MTV Brasil), e adicionada ao VEVO da banda em 13 de maio. O vídeo promocional mostra cenas dentro de um quarto, escrevendo o nome da banda com batom em um espelho, na janela, se maquiando – uma breve aparição dos quatro integrantes em um sofá deste mesmo quarto; também mostra toda a banda em um ambiente totalmente clean com imagens pretas e brancas e chuviscos como num filme velho. Tem cenas dos quatro saindo de uma casa, ficando na sacada e parados na escada – a capa do EP The Pretty Reckless. Tem cenas dos shows da banda e também dos bastidores.

🎤 ❰ VERSÃO OFICIAL (clique e assista)

O vídeo oficial foi bastante adiado devido a questões legais envolvendo censura, pelo fato da Taylor ainda ser menor de idade. Mas finalmente foi lançado dia 16 de Setembro de 2010. O clipe começa com cenas coloridas da que – na versão promocional – eram pretas e brancas, o cenário que era branco agora é uma mistura de vermelho, como se estivessem no meio do fogo. Temos cenas da Taylor caminhando, cantando e se despindo, entregando sãs jóias para uma garotinha de vermelho (muitos comentários que ela poderia ser “o mal”). As cenas continuam com a Taylor caminhando enquanto se despe pelas ruas, e cenas da banda no cenário de fogo. É mostrado também o cenário do cemitério pegando fogo onde a Taylor caminha pelo meio dele e cai direto em uma cova.

⏩ 𝕄𝕀𝕊𝕊 ℕ𝕆𝕋ℍ𝕀ℕ𝔾:
Foi lançado em 20 de Julho de 2010, dirigido por Meiert Avis e filmado com uma Canon 5D MkII dSLR. O vídeo começa com dez pessoas (incluindo a Momsen) sentadas ao redor de uma mesa, imitando a Última Ceia. Taylor (como Maria Madalena) começa a rastejar sobre a mesa, inclinando-se sobre a comida e a derramando as bebidas, enquanto o resto assiste-a cantando. Depois, ela começa a rasgar um buquê de rosas. Ele termina com vários “famosos” que aderiram em torno da mesa com Momsen sobre ela, mais notavelmente John Lennon e Jimi Hendrix tocando guitarra e Charlie Chaplin. A banda confirmou que está definido após a morte de Cristo. Taylor Momsen, disse que a canção é sobre Maria Madalena após a crucificação de Jesus. “É sobre como Mary sentia, e como ela estava sofrendo, mas eu acho que muitas pessoas podem se relacionar com isso“. O local onde Miss Nothing foi gravado, é o mesmo do clipe de Paparazzi, da Lady Gaga.

🎤 ❰ Clique aqui para assistir o clipe!

⏩ 𝕁𝕌𝕊𝕋 𝕋𝕆ℕ𝕀𝔾ℍ𝕋:
Lançado dia 28 de Outubro de 2010 – mais informações em breve.

🎤 ❰ Clique aqui para assistir o clipe!

⏩ 𝕐𝕆𝕌:
Teve seu lançamento no dia 16 de Fevereiro de 2012.

🎤 ❰ Clique aqui para assistir o clipe!


⏩ 𝕄𝕐 𝕄𝔼𝔻𝕀ℂ𝕀ℕ𝔼:
É o clipe que finaliza o albúm Light Me Up e foi lançado dia 09 de Março de 2012, mesmo dia do inicio da turnê The Medicine. O vídeo conta com várias participações especiais, tais como: Jenna Haze, Connor Paolo, Ali Jo Kvitek…
🎤 ❰ Clique aqui para assistir o clipe!

⏩ 𝔾𝕆𝕀ℕ𝔾 𝕋𝕆 ℍ𝔼𝕃𝕃:
Foi o primeiro clipe do álbum Going To Hell e começa a nova era. O clipe foi lançado dia 16 de outubro de 2013. O clipe foi dirigido pelo Tim Mattia, mesmo diretor do projeto “The Words” da Amp Rock Tv que já teve a participação da The Pretty Reckless. O clipe teve a participação da Megan Massacre e de uma cobra chamada Osiris. No clipe, Taylor faz o papel de Eva. Numa entrevista para a Fuse Tv, Taylor Momsen disse: “Ele [o vídeo] é baseado em torno dos sete pecados capitais e nessas vinheatas malucas e versões exageradas dos pecados, feitos artisticamente. Se eles vão parecer pecados para você ou não, quem sabe, mas definitivamente cenas interessantes em que eu daria uma olhada”.

🎤 ❰ Clique aqui para assistir o clipe!

[𝒇𝓸𝓷𝓽𝒆]