taylorswiift___
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de setembro de 2012 às 01:17 53 views

Saiba tudo que rolou no show memorável que Taylor Swift fez no Rio de Janeiro! ❥

Finalmente o tão aguardado dia 13 de setembro chegou e Taylor realizou o seu primeiro show no Brasil!

Na noite desta última quinta-feira (13), Taylor e toda sua banda realizaram um pocket show no Citibank Hall no Rio de Janeiro para fãs e convidados. Taylor estava muito alegre e impressionada com a recepção dos fãs brasileiros.

Ao todo ela cantou 7 músicas. Na última, Taylor chamou a sertaneja Paula Fernandes ao palco para cantarem juntas a versão brasileira de “Long Live”. Confira a setlist:

1. Sparks Fly
2. You Belong With Me
3. Mean
4. Love Story
5. Fifteen
6. We Are Never Ever Getting Back Together
7. Long Live (com Paula Fernandes)

Entre uma música e outra Taylor arriscou algumas palavras em português como “E aí, Brasil?” e “Brasil, eu te amo” levando a multidão de fãs a loucura que gritavam o mais alto que podiam e puxavam diversas vezes o coro “Taylor, eu te amo!”. rs!

Ao final do show, Taylor saiu do palco e a atriz global Marcella Rica (que comandou o show) chamou 6 fãs sorteados para fazerem perguntas a Taylor, que logo retornou.

Nas respostas às perguntas dos fãs, Taylor revelou que definitivamente irá voltar ao Brasil com a sua nova turnê com um espetáculo maior e melhor. “Eu amo o Brazil, os fãs brasileiros são o máximo”, disse ela. Confira algumas fotos do show {aqui}. Fonte Tsbr!

OBS: dia inesquecível para todos SWIFTIES Brasileiros!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd